1. Na tela inicial da LIO, clique no ícone de quadrado na parte inferior da tela, conforme imagem abaixo.
2. Clique na opção “Minha LIO” e em “Sobre”.
3. Nessa tela será apresentado seu código EC (estabelecimento comercial) destacado na imagem abaixo. Este número deve ser copiado e enviado ao canal Cielo ou suporte do Eleve Vendas para vinculação do aplicativo Eleve.
Caso permaneçam quaisquer dúvidas, mesmo após consultar o conteúdo desta página, ou os materiais que foram enviados a você por outros meios, não deixe de entrar em contato com os canais de atendimento do Eleve! Os nossos especialistas te responderão de Segunda a Sexta-feira, das 08h30 às 22h e de Sábado e Domingo, das 10h às 22h por WhatsApp e Chat. O atendimento por telefone funciona nesses mesmos dias, mas até às 20h.
Conte com a gente também no telefone (11) 3003-2111. Após discar, siga as opções do menu eletrônico e selecione as opções 2, 2 e 2.