1. Na tela inicial do aplicativo Eleve e clique no ícone de relógio, conforme imagem abaixo.
2. Selecione a venda que deseja estornar.
3. Clique na opção “Estornar”.
4. Clique em “Confirmar”.
5. Feito isso, o estorno foi realizado com sucesso.
Em seguida, sua máquina imprimirá um cupom de estorno. Caso o pagamento tiver sido feito no cartão de crédito ou débito, será necessário usá-lo para realizar o estorno.
Caso permaneçam quaisquer dúvidas, mesmo após consultar o conteúdo desta página, ou os materiais que foram enviados a você por outros meios, não deixe de entrar em contato com os canais de atendimento do Eleve! Os nossos especialistas te responderão de Segunda a Sexta-feira, das 08h30 às 22h e de Sábado e Domingo, das 10h às 22h por WhatsApp e Chat. O atendimento por telefone funciona nesses mesmos dias, mas até às 20h.
Conte com a gente também no telefone (11) 3003-2111. Após discar, siga as opções do menu eletrônico e selecione as opções 2, 2 e 2.