Como desativar a sincronização local entre a LIO e a área de gestão (retaguarda)?
1. Na tela inicial do Eleve, clique nos três pontinhos, conforme imagem abaixo.
2. Clique em “Configurações”.
3. Clique novamente nos três pontinhos do canto superior da tela.
4. Clique em desativar sincronização local.
5. Copie o código que é gerado para usar no próximo passo.
6. Acesse o link de contrassenha acessando e cole o código que foi gerado no passo anterior.
7. O site irá gerar uma contrassenha, copie esse código para colocar no próximo passo.
8. Informe o código que foi gerado no site nessa tela do sistema, conforme a imagem abaixo, e clique em verificar.
9. Feito isso a sincronização local está desativada e pode ser reativada quando desejar.
Caso permaneçam quaisquer dúvidas, mesmo após consultar o conteúdo desta página, ou os materiais que foram enviados a você por outros meios, não deixe de entrar em contato com os canais de atendimento do Eleve! Os nossos especialistas te responderão de Segunda a Sexta-feira, das 08h30 às 22h e de Sábado e Domingo, das 10h às 22h por WhatsApp e Chat. O atendimento por telefone funciona nesses mesmos dias, mas até às 20h.
Conte com a gente também no telefone (11) 3003-2111. Após discar, siga as opções do menu eletrônico e selecione as opções 2, 2 e 2.