Como criar seu login e senha e como entrar na minha conta a partir do segundo acesso?
Vamos lá! O primeiro passo para o acesso é a criação do seu login e senha. Para isso, enviamos um e-mail para o endereço cadastrado com as instruções e um link único para o seu primeiro acesso.
Assim que você cumprir o passo acima, o link expirará, ou seja, não poderá ser utilizado uma segunda vez, mas você poderá fazer os próximos acessos em um dos links abaixo, de acordo com o seu plano:
Assim que você finalizar essa etapa, receberá outro e-mail explicando os próximos passos para que você comece o quanto antes a transformar o seu dia a dia e garantir uma melhor experiência para você e para os seus clientes.
Caso permaneçam quaisquer dúvidas, mesmo após consultar o conteúdo desta página, ou os materiais que foram enviados a você por outros meios, não deixe de entrar em contato com os canais de atendimento do Eleve! Os nossos especialistas te responderão de Segunda a Sexta-feira, das 08h30 às 22h e de Sábado e Domingo, das 10h às 22h por WhatsApp e Chat. O atendimento por telefone funciona nesses mesmos dias, mas até às 20h.
Conte com a gente também no telefone (11) 3003-2111. Após discar, siga as opções do menu eletrônico e selecione as opções 2, 2 e 2.