Ms. Pop: receita de sucesso com pipocas gourmet e parceria com a Cielo
A Ms. Pop surgiu por causa de uma “inquietação” pessoal da empresária Adriana Paolini.
Apaixonada por pipocas, ela se questionava por que não encontrava aqui no Brasil a mesma variedade de sabores da guloseima que teve oportunidade de experimentar nos Estados Unidos.
E foi assim que, há dez anos, a Adriana implantou um novo conceito de consumo de pipocas gourmet no Brasil.
E esta receita deste sucesso conta com uma “pitada” especial da parceria com a Cielo para impulsionar as vendas e melhorar as finanças da loja.
Um novo jeito de comer pipoca
A Ms. Pop tem proposta de oferecer um “novo jeito” de comer pipoca, dando um toque brasileiro ao que é oferecido no mercado norte-americano.
Para isso, Adriana passou alguns meses avaliando e aprendendo as técnicas de produção por lá.
A loja, localizada no bairro de Moema, situado na Zona Sul da cidade de São Paulo, oferece mais de 40 sabores doces e salgados de pipocas, distribuídos em quatro categorias: caramelizadas, de chocolate, caramelizadas e premium.
Além dos ingredientes de alta qualidade, a empresária usa um milho especial chamado “mushroom” (palavra inglesa para cogumelo) e que recebe este nome exatamente porque, ao estourar, proporciona uma pipoca mais arredondada – e com a textura ideal para permanecer crocante e gostosa mesmo sendo servida fria.
A identidade visual caprichada também é um diferencial da marca de pipocas artesanais, que faz vendas não só para clientes finais, mas também para empresas que comercializam o produto da Ms. Pop.
Empresária conta com a Cielo para aproveitar época das festas juninas na Ms. Pop
Sempre atenta às oportunidades, Adriana Paolini aproveita as para aumentar as vendas com as datas comemorativas.
Segundo a empresária, as festas juninas funcionam como o “Natal” para quem atua no segmento de pipocas gourmet.
Inclusive, o menu da Ms. Pop é incrementado com o sabor de milho verde – comercializado exclusivamente nesta época do ano.
Mas, para aproveitar bem o aumento de demanda, a Adriana realiza um planejamento detalhado para atender todos os pedidos e não perder nenhuma venda.
Para comprar os insumos necessários e aumentar a produção, a empresária precisa aumentar o fluxo de caixa da loja para pagar os fornecedores e conseguir melhores negociações.
Nesta hora, a Adriana conta com a parceira da Cielo para impulsionar ainda mais o seu negócio e com o apoio de Matheus Chaluppe, especialista Cielo, que está sempre atento para atender às necessidades da Ms. Pop.
Muito além das maquininhas de cartão que agilizam com segurança as vendas no balcão, ela utiliza o Recebimento Automático para ter mais dinheiro disponível para investir na loja.
A solução muda o prazo de recebimento das vendas feitas no crédito à vista ou parcelado em até 18 vezes. Com isso, a Adriana não precisa aguardar o prazo padrão de 30 dias ou mais para ter seu dinheiro na conta!
Com o Recebimento Automático, os valores são disponibilizados em até dois dias úteis, ajudando a empresária a fazer seu negócio girar.
Saiba como contratar o Recebimento Automático sem burocracia
E a contratação do Recebimento Automático é simples e pode ser feita diretamente no site Cielo ou no App Cielo Gestão, sem burocracia:
- Acesse “Minha Conta Cielo” com seu login e senha, utilizando o site ou app Cielo;
- Na página inicial, clique no banner do Recebimento Automático;
- Escolha como quer receber o valor das suas vendas;
- Pronto! Agora é só esperar o dinheiro das próximas vendas entrar na sua conta.
Faça como a Adriana e conte com a parceria da Cielo para impulsionar o seu negócio!
Receba uma proposta personalizada
Confira outras parcerias de sucesso com a Cielo:
- Rosy Fharia Hair Alongamento: conteúdos educacionais da Cielo ajudam a impulsionar salão
- Destinow: com parceria da Cielo, agência de viagens impulsiona a venda de ingressos para pontos turísticos no Rio de Janeiro
- Loja Santo Antônio: soluções da Cielo ajudam a manter vendas em alta após a Black Friday