Você está em:

Institucional

Último Cielo Digiday de 2021 destaca cases de transformação digital da companhia para o Time Cielo

Publicado por Equipe Cielo

 

Fim de ano chegando e, aproveitando o clima de festa, a última edição do Cielo DigiDay em 2021 celebrou os cases mais inspiradores do time de Grandes Contas esse ano.

Voltado exclusivamente para o Time Cielo, o evento online realizado dia 22 de dezembro teve como principal objetivo a troca de experiências e o compartilhamento de insights.

Ao todo, foram apresentados seis cases que se destacaram tanto pelo grande impacto positivo gerado nos negócios de nossos clientes quanto pela tecnologia, inovação, integração de produtos e atendimento impecável de cada solução desenvolvida.

Renata Daltro, VP de Grandes Contas da Cielo, destaca que a Revolução Digital já é uma realidade na nossa empresa e, por isso, somos referência em torná-la possível também para os nossos clientes:

“Com a pandemia, tanto o Varejo quanto as Indústrias se digitalizaram de uma forma muito mais rápida. De acordo com a Forbes, 90% das empresas brasileiras aceleraram sua transformação digital do ano passado para cá. O mundo todo está se digitalizando e nós somos e continuaremos sendo o grande parceiro dos nossos clientes nessa jornada”, ressalta. “A Cielo vai muito além da captura da transação. Não somos uma empresa de adquirência; somos uma empresa de tecnologia, com soluções que navegam pelos meios de pagamento das empresas”.

Para ela, além de promover a digitalização e a integração de produtos com excelência, a Cielo apresenta projetos que se destacam também por um outro fator:

“Tudo isso só é possível graças ao atendimento consultivo que prestamos aos nossos clientes, em parceria com a área de Experiência do Cliente. Observamos que nossas soluções estão presentes de maneira consistente em clientes de todos os setores da economia”, completa.


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288