Você está em:

Institucional

Tudo sobe a chegada do Registro de Recebíveis

Publicado por Equipe Cielo


O novo sistema de Registro de Recebíveis, que envolve o Banco Central do Brasil, o mercado de meios de pagamentos e o sistema financeiro do país, está em funcionamento desde segunda-feira (07). Cheio de novidades, dará mais autonomia para negociar os seus recebíveis de cartão. No entanto, durante este processo de adequação às mudanças, você pode perceber alterações nos serviços que merecem a sua atenção. Aqui na Cielo estamos com um time de prontidão para solucionar qualquer contratempo que possa surgir neste momento e, assim, garantir que você esclareça as suas dúvidas.
Para começar, informamos que o registro da agenda de recebíveis já está operando normalmente. Essa é a base do novo sistema e, para reafirmar nosso compromisso com a transparência, temos alguns recados importantes para você:

  1. Uma das alterações é a forma de apresentação da cobrança dos seus débitos com a Cielo, como alugueis e cancelamento de vendas. Agora eles são abatidos, parcial ou integralmente, dos valores totais que você tem a receber, independentemente de como foram gerados (ou seja, se são provenientes de vendas no débito ou à crédito ou mesmo da bandeira). Antes, considerávamos apenas as vendas a crédito. Agora tudo é feito de forma consolidada. Esteja atento para que isso não gere confusão no seu dia a dia, especialmente no saldo das suas vendas no débito.
  2. A apresentação do nosso extrato de recebíveis mudou e passa a ter formas diferentes de consultas por período, funções personalizadas etc. Temos um material completo para você. Clique aqui e confira!
  3. Nestes primeiros dias de implementação do sistema de registro de recebíveis tivemos alguns contratempos no envio no Extrato Eletrônico – EDI. Nosso time está trabalhando para enviar o novo modelo de extrato o mais breve possível e todos serão informados das novidades que surgirem. Confira aqui o novo modelo.
  4. Atenção! No dia 05/06, foi feita a cobrança duplicada do valor do seu aluguel. Pedimos desculpas pelo transtorno e informamos que já estamos resolvendo esse inconveniente e o valor será estornado até 18/jun.

Aqui na Cielo não medimos esforços para que essa transição para o novo sistema de registro de recebíveis ocorra da melhor forma possível. Estamos à disposição para solução de qualquer problema ou esclarecimento que você precise. Estamos empenhados em atender os requisitos e necessidades dos nossos clientes com excelência.


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro.
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

Na Cielo Você ganha! sua maquininha de verdade.
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288