Você está em:

Institucional

Cielo abre inscrições para o Programa de Mentoria para Startups 2022

Em sua quinta edição, Programa de Mentoria para Startups da Cielo será dedicado a dez startups de impacto e contará com a participação da alta liderança da companhia.
Publicado por Equipe Cielo

Cielo abre inscrições para o Programa de Mentoria para Startups 2022
Realizado em formato híbrido, o Programa de Mentoria para Startups da Cielo 2022 já está com inscrições abertas e traz uma novidade: nesta edição, o foco da iniciativa serão as startups de impacto, ou seja, aquelas que têm a intenção de endereçar problemas socioambientais através de sua atividade principal (produto, serviço e/ou estrutura operacional).

Para isso, a iniciativa será conduzida não só pelo Garagem, hub de inovação da Cielo, mas também pelo time de Sustentabilidade da companhia.

As inscrições podem ser feitas de 10 de maio a 05 de junho de 2022. Ao todo, dez startups serão atendidas este ano.

De acordo com Ana Fusco, Head do Garagem, o programa apoia o desenvolvimento do ecossistema de inovação por meio da conexão entre a alta gestão da Cielo e as startups:

“As inscrições estão abertas para startups de impacto. Há entusiasmo com esta edição porque aponta para um universo muito importante que nos permite expandir fronteiras de negócios”, afirma.

Para Daniel Poli, Head de Sustentabilidade da Cielo, o programa visa gerar valor ao negócio ao mesmo tempo em que se preocupa em gerar impacto social positivo:

“Queremos impulsionar estas startups com negócios de impacto. Fomentar esse ecossistema permitirá arranjar soluções de negócio para problemas socioambientais proeminentes em nosso setor e, sobretudo, no comércio brasileiro”, diz.

Programa de Mentoria para Startups 2022: saiba mais detalhes

A exemplo do que ocorreu em edições anteriores, o Programa de Mentoria para Startups da Cielo contará com a participação de lideranças da vice-presidência, além da superintendência da companhia.

Além disso, as pessoas mentoras também receberão o suporte da gerência da empresa, que emprestará seus conhecimentos especializados para tornar a experiência ainda mais completa para as startups participantes.

A Cielo fará a seleção de startups de impacto que já estejam em operação e que possuam clientes.

Desde 2018, o programa já realizou mais de 450 horas, com 60 startups e impactou mais de 14 áreas durante as mentorias realizadas.

Marcos Cordeiro é CEO da YUNKI, uma das startups mentoradas pela Cielo. Para ele, o Programa trouxe ótimas experiências e uma grande sinergia entre as empresas:

“A conexão com a Cielo deu margem para que a YUNKI pudesse resgatar referências, além de entender a diferença entre grandes corporações e pequenas empresas, compreendendo melhor o funcionamento de ambas. Trabalhar com a Cielo foi o match perfeito, pois as duas empresas estão preocupadas com o empreendedor brasileiro e têm uma forte veia no marketing”, exalta.

As inscrições para o Programa de Mentoria 2022 estão abertas e vão até o dia 05 de junho. Clique aqui e inscreva sua startup agora mesmo!

 


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288