Você está em:

Institucional

Cielo é a única adquirente entre as vencedoras do Prêmio Ouvidorias Brasil 2021

Publicado por Equipe Cielo

A Cielo, líder do segmento de pagamentos eletrônicos no Brasil e na América Latina, foi apontada como uma das empresas vencedoras do Prêmio Ouvidorias Brasil 2021.

Realizado pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (ABRAREC), o Prêmio é concedido a organizações públicas e privadas do Brasil e do exterior, em reconhecimento aos melhores cases inscritos e selecionados sobre o funcionamento de suas Ouvidorias.

A Cielo foi a única adquirente a ser reconhecida entre as 24 empresas premiadas.

A conquista do Prêmio Ouvidorias Brasil 2021 é resultado dos esforços da nossa companhia em oferecer um atendimento de excelência aos nossos clientes, o que gerou melhoria nos indicadores de satisfação do cliente no canal, diminuição do SLA de resoluções e redução em ajustes financeiros.

Além disso, a gestão de reclamações da Ouvidoria em conjunto com cada uma das áreas internas manteve a Cielo fora do ranking de reclamações do Banco Central do Brasil (Bacen).

Denise Habermann, Head de Ouvidoria da Cielo, afirma que a área possui processos robustos que subsidiam as áreas na compreensão da visão cliente:

“Este é o nosso compromisso: sermos proativos na detecção de problemas, resolutivos quando os problemas ocorrerem e, acima de tudo, contribuirmos para que o nosso cliente se sinta fortemente representado dentro da nossa companhia. A sustentabilidade do nosso negócio depende da experiência que proporcionamos ao nosso cliente. Por isso, somos um time de 28 pessoas, com “espírito de servir”, apaixonados por ‘cuidar e encantar’ nossos clientes, inconformados diante dos desafios e incansáveis nas soluções”, ressalta Denise.

No dia 16 de março, data que marca as comemorações pelo Dia do Ouvidor, a ABRAREC irá realizar a Cerimônia de Premiação online. O evento integra o V Fórum Ouvidorias/Ombudsman Brasil.

Sobre o Prêmio Ouvidorias Brasil

O Prêmio Ouvidorias Brasil foi criado em 2012 pelos integrantes do Comitê Setorial de Ouvidoria da ABRAREC, sendo lançado na Câmara Municipal de São Paulo, em comemoração ao Dia do Ouvidor.

O principal objetivo do Prêmio é reconhecer organizações e ouvidores que, à luz dos conceitos e princípios da ouvidoria, tenham contribuído para o aperfeiçoamento do tema no Brasil.

A iniciativa faz parte do Projeto de Fortalecimento das Ouvidorias no Brasil, criado pelo Comitê de Ouvidoria da ABRAREC, e realizado em parceria com a Associação Brasileira de Ouvidores (ABO).

A participação no Prêmio é aberta a todas as organizações que tenham uma unidade de Ouvidoria em sua estrutura e que atenda os princípios básicos necessários para sua atuação (como, por exemplo, a vinculação direta à autoridade máxima da organização).

Fonte: ABRAREC

Sobre a Ouvidoria da Cielo

A Ouvidoria da Cielo foi criada em 1998 e tem como principal missão ser embaixadora de nossos clientes, contribuindo também com a eficiência operacional da companhia.

A área atua de forma imparcial e independente, trabalhando com base no histórico de registro de atendimentos, coletas de evidências, regras internas da companhia, normas vigentes e indicadores encaminhados pelos clientes.

Dessa forma, considera todas as variáveis e soluciona as demandas de forma justa, com ampla autonomia para adotar as medidas cabíveis.

A Ouvidoria da Cielo funciona de forma totalmente internalizada e pode ser acionada sempre que nossos clientes não ficarem satisfeitos com a solução apresentada para alguma questão.

Nossos canais de contato são:

  • Telefone 0800 570 2288
  • Formulário no site (disponível na área logada para clientes Cielo; é preciso entrar com seu login e senha para acessá-lo)

Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288