Motivada pela Black Friday, Cielo realizou diversas ações na cidade de Campinas
Na última semana, o assunto para empreendedores e consumidores foi um só: a Black Friday. O dia 29 de novembro, além de ser visto como uma grande oportunidade de aumentar o faturamento, também representa a data de aniversário da Cielo.
Pensando no tema, transformamos um ponto de ônibus em um local de experiências e vendas, com equipe comercial apoiando os empreendedores que estão na luta de todo dia fazendo um negócio acontecer no Brasil. Foram realizadas ações de credenciamento em Campinas.
Mais de 100 pontos de ônibus da cidade apresentam nossas soluções, focada Black Friday e no aniversário de 24 anos. Em um deles, localizado na principal avenida da cidade, montamos uma Cielo Mini Zip com quase 3 metros de altura, um carrinho de pipoca personalizado e máquinas com preços diferenciados.
Essa iniciativa representa um alcance muito grande na cidade campineira. Durante a semana, por exemplo, 50 mil veículos e 12 mil pedestres passam por esses pontos. Já aos finais de semana, esse número cai para 35 mil veículos e 8 mil pedestres.
Ativações continuaram após a Black Friday
Após a Black Friday, a Cielo continua na cidade de Campinas. Todas as ativações espalhadas pela região, desde a segunda-feira (02/12), levam produtos e soluções para todo tipo de empreendedor.
Vale destacar: antes e depois da Black Friday a ação contou com um QR Code no ponto de ônibus. Com ele, o usuário é direcionado para o site da Cielo e pode adquirir uma das máquinas com muita facilidade.
Marcar presença em 100 pontos de ônibus em Campinas significa que transformamos a experiência de milhares de pessoas. Trata-se de uma ação que reafirma nosso desejo de simplificar e impulsionar negócio para todos.