Você está em:

Institucional

Programa de Mentoria para Startups 2021 está com inscrições abertas

Publicado por Equipe Cielo

A quarta edição do Programa de Mentoria para Startups já está com inscrições abertas. Promovido por iniciativa do Garagem, hub de inovação da Cielo, o Programa será realizado totalmente online e tem como objetivo multiplicar o poder de empreendedores, auxiliar as startups em seus desafios e contribuir para o ecossistema de inovação.

As inscrições podem ser feitas de 08 a 23 de setembro e a participação é aberta para startups de todos os setores.

As startups selecionadas serão acompanhadas durante três meses por profissionais da Cielo.

Através do compartilhamento de experiências nas sessões de mentoria, as participantes compartilham desafios com a nossa liderança e recebem orientações e inputs que contribuem para melhorias no modelo de negócios, nos fluxos e processos internos e na atuação junto ao mercado.

“O Garagem, nosso Hub de Inovação, acompanha a jornada de startups com grande potencial de revolução no mercado e vemos o Programa de Mentoria como a união de forças entre empresa e startup ajudando e impulsionando a transformação do mercado brasileiro”, destaca Ana Fusco, Gerente de Inovação da Cielo.

Saiba mais sobre o Programa de Mentoria Cielo 2021

O Programa de Mentoria 2021 é promovido pelo Garagem, Hub de Inovação da Cielo, com principal objetivo de fomentar o pensamento criativo e disruptivo através de tendências e soluções, fortalecendo a cultura da inovação.

Através dele, conectamos startups com a nossa alta gestão, para que, durante o Programa de Mentoria, elas consigam abordar os desafios enfrentados na rotina das startups, contando com a orientação da nossa alta gestão para buscar a resolução destas questões.

O Programa possibilita também o networking e a conexão entre as startups e diversas áreas da Cielo, favorecendo um ambiente de inovação entre as partes.

Perfil das startups

Para que a Cielo e nosso quadro de pessoas mentoras atenda os objetivos das startups da melhor forma e respeitando o cronograma previsto, estamos buscando startups que estão nos estágios de tração e ou de operação, que já possuam clientes.

Todos os segmentos de atuação são bem-vindos. Consideramos a diversidade de negócios um ponto relevante para o nosso programa!

Cronograma

Diferente das edições anteriores, essa edição do Programa será mais curta, porém, mais intensa. O Programa de Mentoria terá uma duração de três meses, com encontros mensais de mentoria e agendas semanais com especialistas de diversas áreas que podem auxiliar a sua startup em pontos específicos.

Após a seleção, a pessoa mentora irá ajudar a startup a escolher quais especialistas irão complementá-las na jornada de mentoria.

As inscrições do programa começam no dia 08 de setembro, com término previsto para o dia 23 de setembro. O período de inscrição poderá ou não ser prorrogado.

As startups pré-selecionadas podem ser convidadas a compartilhar mais informações para a seleção final, que será divulgada no dia 1º de outubro de 2021.

Os encontros de mentoria serão realizados durante os meses de outubro, novembro e dezembro.

Em 2020, Programa de Mentoria Cielo selecionou 21 startups

Na edição de 2020, o Programa de Mentoria Cielo precisou se adaptar às condições geradas pela pandemia. Por causa disso, adotou o formato 100% digital.

A mudança, entretanto, foi bem absorvida. Além de ter gerado um impacto positivo na frequência dos participantes, o formato online ampliou o alcance do Programa, que contou com inscrição até de startups de outros países!

Confira alguns números da edição 2020 do Programa de Mentoria Cielo:

  • 143 startups inscritas
  • Startups de 17 estados do Brasil, além Portugal e Costa Rica, com atuação em 20 segmentos diferentes
  • 21 startups selecionadas
  • 21 mentores Cielo
  • Mais de 150 horas de mentoria

Em 2021, o Programa de Mentoria Cielo promete ser ainda melhor. Participe! As inscrições já estão abertas e vão até o dia 23 de setembro!

Clique aqui e inscreva-se agora mesmo!

 

 


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288