A Cielo participou da 21ª edição do Futurecom, que aconteceu no São Paulo Expo. Durante os quatro dias de evento, a companhia expôs seus produtos ao público e ministrou palestras que abordaram as principais tendências e soluções digitais do mercado de meios de pagamento.
No estande da Cielo, a LIO foi escolhida como destaque perante as demais maquininhas. Para Daniel Haddad, especialista de produtos da Cielo, a empresa está sempre em busca de soluções que melhorem a experiência de compra do cliente.
“A LIO é um exemplo disso. Com um terminal inteligente e um catálogo de produtos, ela permite que o lojista tenha seu estoque na palma da mão. Baixando o app da LIO, o comerciante pode cadastrar seus produtos, emitir cupom fiscal e ainda fazer o fechamento do caixa em qualquer lugar”, destaca Daniel.
No maior evento de transformação digital da América Latina, a Cielo buscou mostrar para o mercado todas as soluções para o empreendedor inovar o seu negócio. João Fialdini, especialista de produtos da Cielo, complementou os atributos da maquininha.
“A Cielo LIO foi desenvolvida pela equipe de inovação, com base nas dores dos nossos clientes. Com ela, o comerciante pode fazer a gestão do seu negócio de ponta a ponta. Além do mais, ela possui mais de 50 apps nativos”, disse João.
Além dos produtos expostos, a Cielo promoveu conhecimento para os visitantes da Futurecom 2019. Colaboradores da empresa ministraram palestras e debates sobre o futuro dos meios de pagamento.
Francisco dos Santos, diretor de produtos da companhia, participou de um painel de debate com outros líderes de empresas com expertise no mercado. A discussão girou em torno dos consumidores empoderados e transformações sistêmicas em meios de pagamento.
Para Francisco, “a Cielo se estrutura diariamente e possui diversas frentes para atender às necessidades dos clientes, considerando as transformações sistêmicas dos meios de pagamento”.
Giuliana Cestaro, head de produtos e-commerce da companhia, palestrou sobre o new e-commerce com vendas intuitivas e inteligentes. Para ela, “a experiência e a mudança dos perfis dos clientes fazem com que a Cielo trabalhe na evolução do portfólio de soluções”.
A 21ª edição do evento foi um sucesso e contou com cinco novas trilhas de conteúdo para os setores de meios de pagamento e identificação digital de usuários, governo, poder judiciário, segurança da informação e empreendedorismo.
A Cielo agradece a participação de cada um dos 30 mil visitantes que acompanharam os destaques no setor de telecomunicações, TI e internet no Brasil e na América Latina. Nos vemos em 2020!