Você está em:

Institucional

Cielo participa do Finance & Law Summit and Awards 2021

Publicado por Equipe Cielo

No dia 23 de novembro, a Cielo participou da edição 2021 do Finance & Law Summit and Awards (FILASA), evento brasileiro que reúne executivos dos mercados jurídico e financeiro com objetivo de abordar tendências, promover trocas e premiar as lideranças que têm se destacado na promoção de novas formas de trabalho nas duas áreas.

Líder do segmento de pagamentos eletrônicos no Brasil e na América Latina, nossa companhia concorreu à premiação do FILASA Awards, na categoria Melhor Departamento de Compliance, cuja vencedora foi a Ambev.

“Mesmo sem termos conquistado o prêmio, a indicação reconhece o trabalho de compliance que temos conduzido na Cielo, afirma Rafael de Oliveira, Gerente de Compliance e Prevenção à Lavagem de Dinheiro da Cielo, que representou nossa empresa no evento. “Agimos ativamente não só na prevenção e combate de riscos potenciais, mas também na identificação de oportunidades para viabilizarmos a perenidade e a integridade dos negócios da Cielo”.

Sobre o Finance & Law Summit and Awards (FILASA)

O Finance & Law Summit and Awards (FILASA) foi realizado no Brasil pela primeira vez no ano de 2020.

O evento reúne mais de 400 profissionais e executivos de vários segmentos dos mercados jurídico e financeiro das maiores empresas e instituições que atuam no país.

Além da troca de experiências, o FILASA também promove uma premiação que reconhece os destaques nos setores de bancos e serviços financeiros; educação; saúde; startups; bens de consumo e varejo; agronegócios; e infraestrutura e energia.

As categorias e vencedores são selecionadas em votação nacional na qual o público escolhe, a partir de uma lista de empresas em cada uma das categorias, quais são os concorrentes de cada categoria.

Definidos os selecionados, eles são avaliados por um júri formado por grandes nomes do mercado para definir os vencedores.

 


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288