A partir de hoje, apresentaremos aqui histórias de profissionais do #TimeCielo que tem desenvolvido projetos que traduzem nosso proposito de simplificar e impulsionar negócios. Nesse primeiro capítulo, apresentamos nossos Heroes, que, com todo os cuidados nesse momento, tem feito a diferença no atendimento direto aos nossos clientes com muita disposição e agilidade.
Juntos eles percorrem de moto cerca de 1.500 km por dia – distância maior do que a que separa São Paulo de Brasília. São os 12 Heroes, que desde março tornaram a vida de clientes da Cielo mais fácil. Eles substituem equipamentos com rapidez, abastecem usuários com matéria prima, dão orientações sobre os produtos e serviços.
Nossos Heroes não escolhem local para atender, nem mesmo se for hospital – de onde queremos distância, mais do que nunca, agora na pandemia. Protegido com máscara e álcool gel, com o faz todos os dias, Fabio Santos foi trocar a maquininha do setor de anestesia do Hospital Madre Theodora, em Campinas. Saiu de lá feliz por cumprir sua missão da melhor maneira possível.
“Tinha fila. Lá, também tem maternidade. Então, nem olhei o que deveria fazer primeiro. Tirei a máquina da caixa. Botei o chip. Exauri o problema. Passaram os clientes. Foi um alívio para todos. Só depois disso, expliquei para a cliente todos os recursos que ela tem no equipamento, sobre as facilidades do app, do site da Cielo”.
Fabio é um dos Heroes do projeto piloto instalado a partir de Campinas (SP), que atende toda as cidades do entorno na região. Na quarta-feira, eles tiveram uma reunião com o Fernando Otani, o diretor de Serviços de Campo da área de Logística, que animado prometeu fazer tudo para estender a experiência a todo o país.
Eles contaram vivências dessas últimas semanas, quando precisaram se cercar de cuidados para se proteger, assim como os clientes e suas famílias, quando voltam para casa, no fim do dia. Andar nas ruas ficou mais difícil com o Covid-19, mas eles são disciplinados para trabalhar e fazem o que gostam.
“O melhor retorno é o sorriso e o agradecimento de um cliente. E saber que contribuímos para resolver pelo menos um do tanto de problemas que eles estão vivendo”, conta Fabio.
Com os Heroes, a logística da empresa muda. O relacionamento se estreita, as entregas acontecem mais rápido, há muito mais informação detalhada no tempo que cada usuário precisa.
E o perfil de cada um dos profissionais é adequado ao que executam.
Esta foi a primeira história da série Nossos Heroes que passaremos a contar agora, a cada semana. Não perca!