Você está em:

Institucional

Cielo Digital Summit 2021: evento online conecta ainda mais o Time Cielo

Publicado por Equipe Cielo

O Cielo Digital Summit, encontro voltado exclusivamente para todos os colaboradores do Time Cielo, foi realizado nos dias 21 e 22 de outubro através de uma plataforma digital.

Realizado de forma online pelo segundo ano seguido, o encontro teve como foco o alinhamento estratégico de toda a companhia para o último trimestre de 2021 e para 2022.

Além de aprofundar as iniciativas da Cielo para as equipes, o Summit contou com a participação ativa das lideranças em painéis sobre as diversas áreas de negócio, proporcionando imersão detalhada nos temas mais relevantes para atuação da companhia.

A programação incluiu ainda um painel sobre Diversidade & Inclusão e várias atividades interativas para motivar o Time Cielo como enquetes, sorteio de prêmios, espaço de música e jogos, distribuição de cartão-presente para todos os colaboradores e um happy-hour em grande estilo.

Confira o que rolou nos dois dias de Cielo Digital Summit 2021

Programação do Dia 1 (21/10/2021)

O primeiro dia do Cielo Digital Summit contou com as seguintes atividades:

  • Painel com Gustavo Souza para todos os colaboradores da Cielo. Nosso CEO abriu o evento trazendo direcionamentos importantes sobre nosso planejamento e o mercado de adquirência como um todo. Para ele, a estratégia da Cielo passa pela valorização da nossa marca, do comprometimento do time e da excelência no atendimento aos nossos clientes.
  • Talk shows com as áreas de negócio e a participação de várias lideranças da empresa como Paulo Naliato (Vice-Presidente Comercial); Julio Gomes (Head de Experiência do Cliente); Filipe Oliveira (Head de Finanças e Relações Investidores); Renata Daltro (Vice-Presidente de Grandes Contas); Marcelo Toniolo (Head de Riscos, Compliance, Prevenção e Segurança) e Fernando Pinto Lima (Diretor Executivo de Gente, Gestão e Performance) abordando os temas mais relevantes das frentes de atuação da Companhia.
  • Painel de Diversidade & Inclusão, reforçando o nosso compromisso em promover um ambiente cada vez mais acolhedor, diverso e inclusivo na Cielo. Este bloco contou com a participação do autor, comediante e ator Hélio De La Peña, que mediou a participação de representantes dos grupos de afinidade da companhia, destacando temas como a inclusão de pessoas com deficiência, a equidade de gênero e a diversidade de origens e etnias, de forma que a Cielo seja um espelho real da sociedade brasileira.
  • Sessão de Mindfullness para todos os colaboradores do Time Cielo relaxarem e aproveitarem ao máximo todos os conteúdos compartilhados no evento. A ação foi oferecida por iniciativa do “De Bem com a Vida”, programa voltado para a promoção da saúde, do bem-estar e da qualidade de vida dos colaboradores da Cielo e seus familiares.

Para encerrar o dia em alto astral, tivemos também um happy hour com a “Banda do Síndico”, liderada pelo músico Léo Maia (filho do saudoso cantor Tim Maia).

Programação do Dia 2 (22/10/2021)

Já no segundo dia, o Cielo Digital Summit teve plenárias específicas para voltadas para as equipes de Grandes Contas, Canais Próprios e DDN e Empreendedores.

Em cada uma delas, foram apresentados conteúdos visando a disseminação de boas práticas voltadas para a excelência na área comercial Vendas e a motivar nossos colaboradores não só a alcançar os melhores resultados para a nossa companhia, como também a buscar sempre as soluções mais adequadas para as necessidades dos nossos clientes.

Relembre o Cielo Digital Summit 2021 ouvindo a playlist do evento!

O Cielo Digital Summit foi incrível e agrademos a todo Time Cielo que organizou e participou do evento, que promete ser ainda melhor em 2022!

Até lá, relembre um ponto sobre o encontro digital que conectou todo Time Cielo ouvindo a playlist especial e exclusiva do Summit no nosso canal no Spotify.

É só clicar abaixo para ouvir!

 


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288