Você está em:

Institucional

Cielo prorroga prazo para inscrição de Projetos Incentivados

A Cielo prorrogou o prazo de Inscrição de Projetos Incentivados. A data final para participação no Edital de Seleção foi estendida para o dia 08 de outubro.
Publicado por Equipe Cielo

Líder do segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina, a Cielo prorrogou o prazo de Inscrição de Projetos Incentivados. A data final para participação no Edital de Seleção foi estendida para o dia 08 de outubro.

Mais do que simplificar e impulsionar negócios para todos, a Cielo tem o compromisso de gerar impacto positivo na sociedade, promovendo o desenvolvimento sustentável e estabelecendo diretrizes para a inserção dos aspectos sociais, ambientais e de governança aos negócios.

“Para nós, Responsabilidade e Investimento Social é uma forma de promover iniciativas que tenham o potencial de impactar positivamente a sociedade e que gerem valor social por meio de ações alinhadas ao nosso propósito e às nossas diretrizes estratégicas para atuação sustentável”, enfatiza Daniel de Freitas Poli, Gerente de Sustentabilidade da Cielo.

Poli ressalta ainda que a companhia visa impulsionar negócios sustentáveis e inclusivos com todos e que esse propósito passa justamente por alavancar projetos que atuam diretamente na geração de valor social:

“Como temas que valorizamos nessa frente estão: iniciativas em educação, empreendedorismo, geração de renda e diversidade. Apoiamos e estimulamos instituições que apresentam resultados e impactos sociais perenes, e que demonstrem capacidade de dar continuidade na entrega das ações sociais, levando a uma sociedade mais justa”, completa ele.

Edital de Projetos Incentivados Cielo: conheça mais detalhes

 

Através das leis de incentivo, a Cielo apoia causas sociais alinhadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU).

O edital irá selecionar projetos aprovados no exercício de 2021 nos seguintes mecanismos de isenção fiscal:

  • Fundo da Infância e Adolescência (FIA);
  • Lei do Idoso;
  • Lei Rouanet (incentivo à cultura);
  • Programa Nacional de Apoio Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência (PRONAS/PCD);
  • Programa Nacional de Apoio Atenção Oncológica (PRONON).

“Buscamos projetos que tenham sinergia com nossos três pilares: a capacitação, o empoderamento social e a inovação”, afirma Aline Nicastro, Gerente de Marketing Institucional, Branding e Social Media da Cielo. “Quando falamos que nosso foco é a transformação, isso vai além de gerar soluções para impulsionar negócios; através do incentivo a estes projetos, queremos ajudar a transformar o mundo e a vida das pessoas também”, ressalta.

Dessa forma, a Cielo busca gerar experiências captando novos projetos nas áreas relacionadas.

“Leonardo Da Vinci: 500 anos de um gênio” foi um dos projetos selecionados no último edital – Foto: Bia Stein

No último edital, foram selecionados sete projetos, com destaques para o MIS Experience com as exposições “Leonardo Da Vinci: 500 anos de um gênio” e “Mona Lisa Illusion” e a exposição “OSGEMEOS: Segredos”, em cartaz na Pinacoteca de São Paulo até o próximo dia 09 de agosto.

Para participar do Edital Seleção de Projetos Incentivados l Cielo é necessário preencher um formulário. Clique aqui e faça sua inscrição!


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288