Você está em:

Inovação

Cielo marcou presença na 3ª edição do Laboratório de Inovação Financeira e Tecnológica do Banco Central

Publicado por Equipe Cielo

Única adquirente no projeto, a Cielo participa da iniciativa desde 2019 e foi mentora de cinco startups
A terceira edição do LIFT (Laboratório de Inovações Financeiras e Tecnológicas), organizado pelo Banco Central e pela Fenasbac, contou com a participação da Cielo, única adquirente a participar do projeto. Trata-se de mais uma ação a fim de fortalecer o ecossistema com o nosso hub de inovação — o Garagem. As inscrições para submissão de projetos foram iniciadas na última segunda-feira (29).
“Ser a única adquirente participando do Lift, reforça o DNA inovador da Cielo. Estamos participando de uma iniciativa que tem por objetivo promover propostas de inovação para o sistema financeiro nacional, que é também um dos grandes pilares do nosso hub de inovação”, afirma Ana Fusco, head do Garagem, hub de inovação da Cielo.
Você sabe como funciona esse projeto?

Mais sobre o Lab Lift

Lift é um ecossistema de inovação e, como dizemos, coordenado pela Fenasbac e pelo Banco Central do Brasil, apoiado por empresas de tecnologia que desenvolvem propostas de inovação para o sistema financeiro nacional.
O objetivo da iniciativa é simples: mentorar startups com ajuda dos parceiros a fim de promover projetos de inovação no sistema financeiro nacional.
A troca de experiência entre o ecossistema de inovação aberta e as empresas para fortalecer o sistema financeiro brasileiro deixa o Lab Lift ainda mais brilhante. Além disso, garante que esse mercado continue focado na inovação.

Novidades da edição

Nessa nova edição, o programa inseriu três novas temáticas: inclusão, competitividade e transparência, além da educação financeira, discutida há mais de uma década pelo órgão, que foi mantida e repaginada.
“Como todo programa de mentoria, a troca de experiências tem sempre um resultado muito agregador. No último programa, acompanhamos três startups de áreas distintas: tecnologias de meios de pagamento, marketplace e cessão digital de precatórios com Blockchain. Para o próximo ano, esperamos estar em contato com ainda mais startups e, principalmente, aquelas relacionadas à expansão do portfólio da companhia”, falou Ana.
Na edição anterior, as startups Preks, Culte e Symbiotic foram mentoradas pela Cielo, sendo a última costarriquenha.

Participação renovada

Perdeu a terceira edição do evento? Não se preocupe, a próxima chegará muito em breve. E temos uma novidade: a Cielo já está confirmada e, mais uma vez, contribuirá com o fortalecimento do ecossistema de inovação e tecnologia.
Contamos com você, viu?!


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288