Cielo firma parceria com a PepsiCo, uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo
Com uma solução personalizada da Cielo, a PepsiCo poderá vender mais sem afetar o risco de crédito
Cielo, Braspag e PepsiCo se uniram em uma parceria que tem tudo para ser um grande sucesso. Buscando, cada vez mais, ser um hub de inovação e tecnologia, a Cielo se coloca à disposição de seus clientes para criarem juntos as melhores soluções para cada negócio. E com a PepsiCo esse encontro resultou em uma solução 100% personalizada. O time de vendas da companhia já começou a receber as máquinas Cielo LIO, com um aplicativo exclusivo da PepsiCo. Essa solução, desenhada a seis mãos, trará mais segurança nas transações, maior controle sob as vendas e reduzirá a inadimplência, pois será uma alternativa de pagamento que substitui o boleto bancário e o dinheiro em espécie.
“Esperamos que essa facilidade torne a relação do nosso time de Vendas com os clientes ainda mais satisfatória. Poderemos vender mais para os estabelecimentos comerciais sem aumentar nosso risco de crédito”, afirma Regina Biglia, Controller Comercial da PepsiCo.
Mais benefícios da parceria
Com a solução personalizada da Cielo LIO em mãos, as vendedoras e os vendedores da PepsiCo terão mais praticidade e segurança no dia a dia. E os clientes também terão vantagens – confira os benefícios:
- Maior prazo e flexibilidade de pagamento de acordo;
- Maior limite de crédito;
- Possibilidade de juntar pontos no cartão;
- O cliente escolhe como deseja pagar: crédito, débito ou QR Code;
- Melhoria do fluxo de caixa, concentrando os pagamentos no vencimento da fatura.
Vale lembrar que parte desses benefícios está atrelada a condições específicas de limites e vencimentos de cartões de créditos.
Trata-se de mais uma parceria que nos enche de orgulho. Em breve, as vendedoras, os vendedores da PepsiCo e seus clientes irão usufruir de toda a tecnologia da Cielo. 💙