Você está em:

Institucional

Cielo e Stelo juntas para o sucesso

Em setembro de 2020, iniciou-se a migração dos clientes Stelo para Cielo. Essa fase vem cheia de novidades e benefícios.
Publicado por Equipe Cielo

Em 2019, a Stelo passou a fazer parte da Cielo e iniciou-se um processo de transição para os clientes. As novidades foram incorporadas gradativamente, como forma de oferecer uma experiência fluida e qualificada. A partir de setembro de 2020, iniciou-se a migração dos clientes Stelo para a Cielo. Comunicados previamente de sua nova condição e esses clientes passaram a ser atendidos pelas duas empresas.

A migração não envolveu alterações nas condições comerciais, apenas na utilização das soluções. Neste último caso, os clientes foram informados previamente via e-mails e SMS’s contendo todas as orientações necessárias. Dessa forma, foi possível programar suas estruturas e realizar atualizações necessárias.

Para os clientes, o processo abre novos horizontes, já que passam a contar com os benefícios da Cielo. Para saber mais, confira abaixo.

Leia mais: Quais os benefícios de vender parcelado? | Blog Cielo

Cliente de duas empresas?

Para quem ficou em dúvida sobre como irá funcionar o atendimento por duas empresas, não precisa se preocupar. Trata-se de uma estrutura simples, responsável por oferecer uma melhor experiência. A Cielo ficará responsável pelo processamento de informações, liquidação de transações e atendimento aos clientes.

Já no caso da Stelo, suas responsabilidades estão bastante relacionadas ao processo de integração. Captura de transações, conectividade dos terminais Stelo com o sistema Cielo e gestão da base de clientes são alguns exemplos. Além disso, o disparo de SMS’s sobre transações também serão responsabilidade Stelo.

Falando em benefícios, quais são?

Uma mudança tão grande precisa ser acompanhada por benefícios, não é mesmo? E a migração dos clientes Stelo para a Cielo não é diferente! Os clientes Stelo têm a oportunidade de expandir horizontes e aproveitar oportunidades. A primeira novidade é a aceitação de mais de 80 bandeiras. É isso mesmo, são muitas opções para o cliente não perder nenhuma venda. E a ampliação da rede de aceitação não se limita aos cartões de débito e crédito, não. Para estabelecimentos do segmento de alimentação, os vouchers aceitos também se ampliam.

Outra novidade é que para quem deseja vender online: o Cielo Link de Pagamento, agora, será uma alternativa de pagamento. Com ele, os clientes terão a possibilidade de vender pelo Whatsapp, redes sociais e até e-mail! E não precisa se preocupar em trocar a máquina. Ela permanece a mesma, só precisará passar por um processo simples de atualização. Inclusive, a garantia também permanece vigente.

Com tantos benefícios, deu para perceber que essa novidade vai ser só sucesso, certo?

E como tudo isso acontece?

Para que todos possam continuar vendendo de forma simples, todas as informações estão sendo enviadas via e-mail e SMS. Além disso, os canais de atendimento Cielo ficam à disposição para tirar todas as dúvidas. E lembre-se: assim que sua máquina for migrada, dúvidas poderão ser tiradas na Central de Atendimento Cielo. O telefone para contato é 4002-5472.

Você não vai esperar para aproveitar todas essas oportunidades, né? Queremos impulsionar suas vendas e te ver vender muito mais! E, se ficou com alguma dúvida, você pode conferir mais informações clicando aqui.

Matérias mais recentes

Entenda o que é Click to Pay e como ele traz mais rapidez e segurança para as compras online

O que é Click to Pay e como essa forma de pagamento pode facilitar as compras online? Saber a resposta…

Publicado por Equipe Cielo

Le Fille Boutique: loja de roupas usa Link de Pagamento Cielo para vender mais

A Le Fille Boutique é resultado da paixão da empresária Nathalia Brito por moda. Antes mesmo de ter seu próprio…

Publicado por Equipe Cielo

Nichos de mercado: o que são e como aproveitar oportunidade de negócios

Com tantas possibilidades no mercado para empreender, hoje podemos encontrar um cenário mais favorável para você investir o seu tempo…

Publicado por Equipe Cielo

Controle de pagamento: como gerenciar um negócio e evitar problemas

O controle de pagamento é uma prática essencial para manter a saúde financeira de qualquer empresa. Afinal, quem não controla…

Publicado por Equipe Cielo

Indicadores financeiros: como analisar e melhorar a saúde do negócio

Você sabe o que são indicadores financeiros e como utilizá-los a favor do seu negócio?  Essas métricas, que muitas vezes…

Publicado por Equipe Cielo

O que é RPA? Entenda o recibo de pagamento autônomo e sua importância

Muitas pessoas trabalham por conta própria no Brasil. Hoje o número de trabalhadores autônomos é de quase 30 milhões, segundo…

Publicado por Equipe Cielo
Ver mais matérias

Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288

Sair da versão mobile