Atender nossos clientes com agilidade e eficiência é um objetivo da Cielo. Afinal, a excelência no atendimento tem grande sinergia com o nosso propósito: simplificar e impulsionar negócios para todos.
E aqui, todos nós assumimos esse compromisso de transformar a vida de milhões de pessoas que empreendem ou que desejam fazer parte deste universo. Por isso, trabalhamos para melhorar cada vez mais a experiência de atendimento ao cliente em todos os nossos canais!
Falando nisso, você sabe onde encontrar a gente caso precise tirar alguma dúvida ou resolver alguma questão?
Conheça agora mesmo as opções de contato que a Cielo disponibiliza e descubra como e onde atendemos nossos clientes!
Conheça nossos canais de atendimento
Aqui na Cielo, nossa parceria não se limita a oferecer as soluções mais adequadas para cada tipo de negócio.
Um bom relacionamento com os clientes passa pelo comprometimento e disponibilidade de todo Time Cielo em buscar a resolução dos problemas da forma mais assertiva e rápida possível.
“Encantar o cliente é, antes de mais nada, ouvi-lo com atenção e se atentar aos detalhes. Passar segurança e tranquilidade, fazendo com que ele sinta confiança que a empresa fará todo o possível, para que seu problema seja resolvido com rapidez e eficiência”, conta André Roberto Orlandelli, que faz parte do time de Atendimento ao Cliente aqui na Cielo.
O sentimento é compartilhado por Letícia Alves, que também é integrante do nosso time de Atendimento do Cliente. Para ela, mais do que atender, é necessário acolher o cliente.
“Sabe quando seu dia está ruim e alguém te mostra que tudo vai ficar bem e que existe solução em meio ao caos? Encantar ainda vai além disso! É aquele sorriso e sensação de gratidão deixada em nossos clientes depois da ligação finalizada. É o conseguir fazer o outro se sentir único e importante. É o abraço virtual que deixa o coração dos nossos clientes aquecidinhos. Encantar é demonstrar que cada pessoa tem seu lugar no mundo e que isso é valorizado por nós!”, destaca.
Quando necessário, a Letícia, o André e todas as pessoas que fazem parte da nossa equipe estão prontos para atender nossos clientes nos seguintes canais:
Central de relacionamento
Disponível todos os dias da semana, 24h por dia.
- Central de relacionamento (Capitais e regiões metropolitanas): 4002 5472
- Central de relacionamento (Exceto capitais e ligações feitas por celular): 0800 570 5472
Atendimento a deficientes auditivos ou de fala
Com a nossa central de intermediação em Libras, você recebe atendimento especializado para deficientes auditivos ou de fala.
Para isso, é só clicar aqui.
Se você prefere escrever, é só acionar a gente por e-mail e enviar sua mensagem para: gerentevirtual@cielo.com.br
Prefere falar com a Cielo por WhatsApp? No aplicativo de mensagens mais usado no Brasil, nossos clientes são atendidos pela Elô, a nossa assistente virtual.
Para mandar mensagem, é só clicar aqui.
Ouvidoria
Buscamos sempre a melhor solução para nossos clientes, mas se você não estiver satisfeito com o retorno que recebeu nos nossos canais de atendimento, entre em contato com a nossa Ouvidoria.
Ela funciona de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30.
Ouvidoria Cielo: 0800 570 2288
Conheça também a página de atendimento no site Cielo!
Além dos canais que mencionamos, você também pode acessar a página de Atendimento no nosso site!
Lá, você tem resposta para as dúvidas mais comuns de todos os nossos clientes e também tem acesso a conteúdos que podem ajudar você a vender mais e a fortalecer o seu negócio.
Clique aqui e conheça!