Você está em:

Institucional

Cielo marca presença na APAS Show 2022, maior feira de supermercados do mundo

Evento realizado entre os dias 16 e 19 de maio, em São Paulo, é também a maior feira de alimentos e bebidas das Américas.
Publicado por Equipe Cielo

Apas Show 2022A Cielo, líder em pagamentos eletrônicos no Brasil e na América Latina, esteve presente na 36ª edição da APAS Show, conhecida como o maior evento supermercadista do mundo.

Organizada pela Associação Paulista de Supermercados (APAS), a feira voltou a ser realizada após três anos, e reuniu mais de 800 expositores no Expo Center Norte, em São Paulo, no período de 16 a 19 de maio.

Com o tema “Além de Alimentos”, a APAS Show proporciona oportunidades relevantes para as empresas que integram a cadeia produtiva nacional – desde alimentos e bebidas até tecnologia e inovação, incluindo ainda companhias que atuam em setores como logística, finanças, infraestrutura e equipamentos.

Para a Cielo, a participação no evento é uma oportunidade mostrar as soluções que a companhia dispõe para atender às transformações do setor, agregando inteligência de mercado e serviços integrados que incrementam as vendas, as finanças e a gestão de negócios.

“Além da visibilidade que um evento desse porte proporciona para a nossa marca, nossa presença na APAS Show estreita os laços com profissionais, marcas e lojistas do segmento”, diz Wilson de Carli, Superintendente Comercial Grandes Contas da Cielo.

“Através dessa parceria com nossos clientes e da proximidade com o mercado como um todo, continuaremos aliando solidez, modernidade e segurança para trazer as soluções inovadoras que o setor precisa e que só uma empresa como a Cielo pode oferecer”, completa.

LIO On: novidade da Cielo na APAS Show 2022

Na APAS Show 2022, a Cielo marcou presença na Sala VIP, espaço exclusivo para convidados das marcas patrocinadoras do espaço e da Diretoria da APAS.

Apas Show

No local, foi possível conhecer a LIO On, máquina inteligente que será lançada em breve pela companhia e que se destaca por oferecer um sistema integrado que facilita a gestão dos negócios. A LIO On dispõe de mais de 50 aplicativos como, por exemplo, o Delivery Certo, que ajuda a:

  • Organizar o negócio sem necessidade de fazer adaptações no ponto de venda;
  • Realizar o acompanhamento de entregas;
  • Conciliar o pagamento no ato da entrega;
  • Ter visão em tempo real dos custos;
  • Resolver indisponibilidade do TEF.

Os presentes também tiveram oportunidade de saber mais sobre as soluções para o e-commerce e o Cielo Conecta, além das parcerias de LiveCommerce (Mimo) e ChatCommerce (Omnichat)

Confira detalhes dos produtos que a Cielo apresentou em seu espaço na APAS Show 2022!

Cielo Conecta

O Cielo Conecta é uma plataforma que promove experiências únicas e personalizadas, conectando o mundo online com o mundo físico.

Com ele, é possível reduzir custos nos processos de integração, eliminando intermediários, e também oferecer soluções de pagamento com a marca do próprio cliente, de forma rápida e fácil.

O Cielo Conecta conta com integrações White label (modelo plug and play), API e SDK.

E-commerce

As soluções de e-commerce da Cielo oferecem mais segurança, performance e conversão para sites e aplicativos.

Além de possibilitar experiências personalizadas de pagamento, nossas soluções facilitam a integração de múltiplos meios de pagamento.

Live commerce (parceria com a Mimo)

Tendência mundial que promove a venda online utilizando o formato de lives (transmissão ao vivo), o Live Commerce une o streaming ao e-commerce.

Parceira da Cielo, a Mimo é uma startup brasileira que desenvolveu uma plataforma de live commerce que promove experiências únicas de compra para os consumidores

A solução pode ser integrada com e-commerce próprio ou tecnologias como Magento, Shopify, VNDA, Vtex e outras.

ChatCommerce (Omnichat)

O chat commerce integra o atendimento via chat com o e-commerce em uma única jornada.

Startup parceira da Cielo, a Omnichat desenvolveu uma plataforma de chat commerce que possibilidade que os consumidores sejam atendidos com a agilidade da tecnologia de automação do chatbot e ter uma experiência de compras de e-commerce humanizada, como vemos nas lojas físicas.

A solução pode ser integrada ao Vtex e ao Cielo Link de Pagamento.

Sobre a APAS e a APAS Show

Com 50 anos de tradição, a Associação Paulista de Supermercados representa o essencial setor supermercadista no estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento com a sociedade.

A entidade, que possui 3 distritais na cidade de São Paulo e 13 regionais distribuídas estrategicamente pelo estado, conta hoje com 1.505 supermercados associados que somam 4.315 lojas.

Realizada pela Associação, a APAS Show é a maior feira de supermercados do mundo e a maior feira de alimentos e bebidas das Américas.

Nela, são apresentadas as melhores práticas e as principais novidades do setor, além do lançamento de produtos e serviços voltados para o segmento supermercadista.

Para mais informações, acesse: https://APASshow.com/

Veja também: Quais são os maiores varejistas do Brasil


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288