Você está em:

Imprensa

Futurecom 2019: O futuro dos meios de pagamento | Blog Cielo

Publicado por Equipe Cielo

A Cielo participou da 21ª edição do Futurecom, que aconteceu no São Paulo Expo. Durante os quatro dias de evento, a companhia expôs seus produtos ao público e ministrou palestras que abordaram as principais tendências e soluções digitais do mercado de meios de pagamento.
No estande da Cielo, a LIO foi escolhida como destaque perante as demais maquininhas. Para Daniel Haddad, especialista de produtos da Cielo, a empresa está sempre em busca de soluções que melhorem a experiência de compra do cliente.
“A LIO é um exemplo disso. Com um terminal inteligente e um catálogo de produtos, ela permite que o lojista tenha seu estoque na palma da mão. Baixando o app da LIO, o comerciante pode cadastrar seus produtos, emitir cupom fiscal e ainda fazer o fechamento do caixa em qualquer lugar”, destaca Daniel.
No maior evento de transformação digital da América Latina, a Cielo buscou mostrar para o mercado todas as soluções para o empreendedor inovar o seu negócio. João Fialdini, especialista de produtos da Cielo, complementou os atributos da maquininha.
“A Cielo LIO foi desenvolvida pela equipe de inovação, com base nas dores dos nossos clientes. Com ela, o comerciante pode fazer a gestão do seu negócio de ponta a ponta. Além do mais, ela possui mais de 50 apps nativos”, disse João.
Também fizeram parte do portfólio de produtos apresentados no evento o Cielo Pay, super app para quem deseja vender, comprar e receber, o QR Code Pay e o Cielo Promo, que permite ao lojista criar inúmeras promoções e programas de fidelidade.
Além dos produtos expostos, a Cielo promoveu conhecimento para os visitantes da Futurecom 2019. Colaboradores da empresa ministraram palestras e debates sobre o futuro dos meios de pagamento.
Francisco dos Santos, diretor de produtos da companhia, participou de um painel de debate com outros líderes de empresas com expertise no mercado. A discussão girou em torno dos consumidores empoderados e transformações sistêmicas em meios de pagamento.
Para Francisco, “a Cielo se estrutura diariamente e possui diversas frentes para atender às necessidades dos clientes, considerando as transformações sistêmicas dos meios de pagamento”.
Giuliana Cestaro, head de produtos e-commerce da companhia, palestrou sobre o new e-commerce com vendas intuitivas e inteligentes. Para ela, “a experiência e a mudança dos perfis dos clientes fazem com que a Cielo trabalhe na evolução do portfólio de soluções”.
A 21ª edição do evento foi um sucesso e contou com cinco novas trilhas de conteúdo para os setores de meios de pagamento e identificação digital de usuários, governo, poder judiciário, segurança da informação e empreendedorismo.
A Cielo agradece a participação de cada um dos 30 mil visitantes que acompanharam os destaques no setor de telecomunicações, TI e internet no Brasil e na América Latina. Nos vemos em 2020!

Matérias mais recentes

Cielo abre Programa de Formação para Consultores de Negócios Trainee exclusivo para PcDs

A Cielo está com inscrições abertas para seu primeiro Programa de Formação para Consultores de Negócios Trainee voltado exclusivamente a…

Publicado por Equipe Cielo

Com executiva da IBM, Garagem Talks promove bate-papo sobre a responsabilidade social das empresas tecnológicas

No dia 24/09, o Time Cielo participou de mais uma edição do Garagem Talks, nosso encontro quinzenal sobre tecnologia e…

Publicado por Equipe Cielo

Precisando investir mais na Black Friday? Contrate o Receba Rápido e tenha dinheiro na mão em até 2 dias!

Oficialmente, a Black Friday é só dia 26 de novembro, mas os preparativos já começaram. É hora de investir em…

Publicado por Equipe Cielo

Dia Nacional da Inovação: saiba mais sobre o Garagem, hub que faz da Cielo uma empresa cada vez mais inovadora!

Em 19 de outubro, comemoramos o Dia Nacional da Inovação. A data foi escolhida para relembrar o primeiro voo bem-sucedido…

Publicado por Equipe Cielo

ICVA aponta: vendas no varejo cresceram 0,6% em setembro

Este é o sexto mês seguido de alta, puxada pelos setores de Serviços.   O Índice Cielo do Varejo Ampliado…

Publicado por Equipe Cielo

Como vender mais oferecendo mais opções de pagamento

Para proporcionar uma ótima experiência de compra para seus clientes, é necessário considerar vários aspectos como: atendimento, suporte pós-vendas, qualidade…

Publicado por Equipe Cielo
Ver mais matérias

Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro.
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

Na Cielo Você ganha! sua maquininha de verdade.
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288