Você está em:

Dicas e Histórias de Sucesso

Franquias em busca de inovação

Publicado por Equipe Cielo

Franquias em busca de inovaçãoO modelo de franquias, ao longo dos anos, vem demonstrando sua importância no desenvolvimento do país. No ano passado, apesar dos obstáculos na economia, o crescimento no setor foi de 8,3%, com faturamento de R$ 151 bilhões, segundo os dados da Associação Brasileira de Franchising. Para 2017, as projeções também são animadoras, com previsão de alta de 9%. Com uma base tão sólida, é perceptível o esforço que esse mercado tem feito para se manter inovador e competitivo.

Durante a 17ª Convenção da ABF, realizada entre os dias 25 e 28 de outubro, o tema inovação foi uma das principais pautas. Entre os convidados para trazer reflexões sobre o assunto estavam Eduardo Gouveia, presidente da Cielo, Fábio Gandour, cientista-chefe da IBM Brasil, Caito Maia, da Chilli Beans, entre outros.

O que se percebe hoje é que as franquias se beneficiam de um ambiente mais tecnológico e criativo para melhorar os processos de gestão e de atendimento ao cliente. Para que isso ocorra de forma eficiente, as franquias precisam estar próximas de startups e empresas de alto impacto.

Desenvolver soluções é imperativo neste contexto de grandes transformações. Conhecedora desse desafio, a Cielo vem se colocando como uma companhia que busca estabelecer um diálogo estreito com o cliente e, de forma conjunta, encontrar a melhor resolução para sua “dor” real. Partindo disso, atualmente a responsabilidade de inovar não cabe mais apenas a um grupo. Todos os 2.500 colaboradores da Cielo são incentivados a pensar em propostas inovadoras para os clientes.

Além disso, e atenta ao espírito do tempo, a Cielo também tem estabelecido parcerias importantes com startups e desenvolvedores, como forma de resolver os desafios surgidos no mercado varejista, independentemente do porte da empresa. Tudo isso reforça o que temos chamado de visão customer centric, ou seja, o cliente está no centro das decisões.

Portanto, é importante que as mais de 3 mil marcas franqueadoras do país, com seus mais de 142 mil pontos de venda, tenham como foco a busca constante por inovação e que, com isso no centro de suas decisões, possam contar com uma parceria especializada.

 

Quero vender mais


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288