Você está em:

Dicas e Histórias de Sucesso

Cielo e Vita Clinic: uma parceria que faz bonito nos negócios

Clínica estética conta com soluções da Cielo para expandir e impulsionar os negócios! Confira!
Publicado por Equipe Cielo

Formada em Biomedicina e pós-graduada em Biomedicina Estética, Fernanda Zanini sonhava em empreender no segmento e ter sua própria clínica. Há dois anos, ela realizou o sonho e abriu a Vita Clinic, onde oferece diversos procedimentos como harmonização corporal e facial e preenchimentos feitos com ácido hialurônico.

Localizada na zona sul de São Paulo, a clínica estética diversificou os serviços em 2021, quando Fernanda começou também a ministrar cursos livres presenciais e online a pedido de colegas e profissionais interessados em aprofundar os conhecimentos no assunto.

A expansão nas atividades trouxe também a necessidade de contar com soluções de pagamento que contribuíssem com o sucesso da empreendedora.

Para isso, a Fernanda conta com a parceria e o atendimento especializado da Cielo! 

Soluções da Cielo contribuem para melhorar as vendas, a gestão e as finanças

Da mesma forma que clínica da Fernanda contribui para o bem-estar e a beleza de seus clientes, a Cielo faz bonito quando o assunto é oferecer as soluções que a empresa precisa para vencer os desafios e continuar crescendo.

Com o atendimento personalizado da Gerente de Negócios, Jennifer Vieira, a Vita Clinic conta a Cielo para fazer vendas presenciais e no e-commerce.

Além de receber pagamentos com cartão e fazer parcelamentos pela maquininha, a empresária conta com outras soluções da Cielo que ajudam a melhorar as vendas, a gestão e as finanças do seu estabelecimento, tais como:

  • O Receba Automático em 2 dias, que permite receber, em até dois dias úteis, o valor das vendas realizadas no crédito à vista ou parcelado, ajudando a melhorar o fluxo de caixa da clínica;
  • A API E-commerce 3.0, que integra os negócios online com a a experiência de pagamento que só a a Cielo oferece;
  • O Link de Pagamento, que conta com sistema antifraude integrado e possibilita o envio de links de pagamento mesmo para quem não tem site e a oferta de serviço de assinaturas, através da recorrência de cobranças. No caso da Fernanda, essa solução contribui bastante para aumentar a adesão de alunos que participam à distância de seus cursos, agilizando as vendas online.

E sabe o que é melhor? Todas essas soluções são integradas e ajudam a Fernanda a gerir seu negócio de qualquer lugar, através das ferramentas que a Cielo oferece (como o app Cielo Gestão, por exemplo).

Com a parceria da líder em pagamentos eletrônicos no Brasil e na América Latina, a empresária espera, em breve, concretizar mais um sonho: atualmente, ela está estudando Odontologia e deseja mudar a Vita Clinic para um espaço maior, onde possa agregar novos serviços para ajudar a promover ainda mais a autoestima de seus pacientes.

Sobre a Vita Clinic

Fernanda Zanini é formada em Biomedicina e pós-graduada em Biomedicina Estética e sempre gostou do universo relacionado à beleza, à saúde e à autoestima.

Trabalhou durante alguns anos em um laboratório até dar os primeiros passos na nova jornada, atuando por um tempo em uma clínica até abrir a Vita Clinic.

Para contribuir com o sucesso do seu empreendimento, ela busca aprimoramento constante de suas técnicas, o que tem refletido no aumento da carteira de clientes ao longo dos anos no segmento de beleza.

Atualmente, a Vita Clinic oferece diversos serviços e cursos na área estética, consolidando sua posição no mercado de forma presencial e online.

Saiba mais em: https://www.institutovitaclinic.com.br/

Sobre a Cielo

Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo e lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina. Em 2021, capturamos em nossas plataformas 6,8 bilhões de transações e R$ 713,4 bilhões em volume financeiro.

O nosso propósito é de simplificar e impulsionar negócio para todos e assumirmos o compromisso de transformar a vida de milhões de pessoas que empreendem ou que desejam entrar nesse universo.

Nós acreditamos que a ponta de pagamento é a porta de entrada para diversos serviços inteligentes e conectados entre si: oferecemos um portfólio de soluções para atender às necessidades dos nossos mais de 1,2 milhão de clientes, desde os empreendedores individuais até os grandes varejistas espalhados por todo o país.

Além de uma estrutura que mantém os negócios em movimento, com tecnologia de ponta, logística eficiente e os mais rígidos padrões de segurança, provocamos o mercado a evoluir. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier.

Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.

Veja também – CacauTello e Cielo: uma doce parceria!


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288