Você está em:

Produtos e Serviços

Como configurar o parcelamento na retaguarda?

Publicado por Equipe Cielo

Para solucionar essa dúvida, realize os seguintes passos:

1. Em sua Área de Gestão do Eleve (retaguarda) clique em “Meios de pagamento”, depois em “Configurar” e em seguida em “Configurações máquina integrada”.

2. Em “Configurações de pagamento”, marque as opções que serão aceitas em sua LIO (crédito, débito, etc).

3. Para receber parcelas marque a opção “Parcelas”.

4. No campo que será apresentado, coloque um número para cadastro desse parcelamento e no campo “Nº máximo de parcelas”, informe em até quantas vezes suas vendas serão parceladas.

5. Feito isso, clique em “Salvar” e sincronize os dados em seu App Eleve Vendas, instalado em sua LIO, para que o parcelamento esteja disponível no caixa.

Caso permaneçam quaisquer dúvidas, mesmo após consultar o conteúdo desta página, ou os materiais que foram enviados a você por outros meios, não deixe de entrar em contato com os canais de atendimento do Eleve! Os nossos especialistas te responderão de Segunda a Sexta-feira, das 08h30 às 22h e de Sábado e Domingo, das 10h às 22h por WhatsApp e Chat. O atendimento por telefone funciona nesses mesmos dias, mas até às 20h.

Falar com um especialista no chat

Prefiro conversar no WhatsApp

Conte com a gente também no telefone (11) 3003-2111. Após discar, siga as opções do menu eletrônico e selecione as opções 2, 2 e 2.

< Voltar para a página anterior.

Matérias mais recentes

Ver mais matérias

Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288