Para solucionar essa dúvida, realize os seguintes passos:
1. Em sua Área de Gestão do Eleve (retaguarda) clique em “Meios de pagamento”, depois em “Configurar” e em seguida em “Configurações máquina integrada”.
2. Em “Configurações de pagamento”, marque as opções que serão aceitas em sua LIO (crédito, débito, etc).
3. Para receber parcelas marque a opção “Parcelas”.
4. No campo que será apresentado, coloque um número para cadastro desse parcelamento e no campo “Nº máximo de parcelas”, informe em até quantas vezes suas vendas serão parceladas.
5. Feito isso, clique em “Salvar” e sincronize os dados em seu App Eleve Vendas, instalado em sua LIO, para que o parcelamento esteja disponível no caixa.
Caso permaneçam quaisquer dúvidas, mesmo após consultar o conteúdo desta página, ou os materiais que foram enviados a você por outros meios, não deixe de entrar em contato com os canais de atendimento do Eleve! Os nossos especialistas te responderão de Segunda a Sexta-feira, das 08h30 às 22h e de Sábado e Domingo, das 10h às 22h por WhatsApp e Chat. O atendimento por telefone funciona nesses mesmos dias, mas até às 20h.
Conte com a gente também no telefone (11) 3003-2111. Após discar, siga as opções do menu eletrônico e selecione as opções 2, 2 e 2.