1. Na tela inicial do Eleve, clique nos 3 pontinhos no canto superior direito da tela.
2. Clique em “Configurações”.
3. Clique nas setas circulares para sincronizar os dados.
4. Em seguida será iniciado o processo de sincronização.
5. Se a sincronização der certo, irá aparecer na sua tela a mensagem mostrada na imagem abaixo.
Caso permaneçam quaisquer dúvidas, mesmo após consultar o conteúdo desta página, ou os materiais que foram enviados a você por outros meios, não deixe de entrar em contato com os canais de atendimento do Eleve! Os nossos especialistas te responderão de Segunda a Sexta-feira, das 08h30 às 22h e de Sábado e Domingo, das 10h às 22h por WhatsApp e Chat. O atendimento por telefone funciona nesses mesmos dias, mas até às 20h.
Conte com a gente também no telefone (11) 3003-2111. Após discar, siga as opções do menu eletrônico e selecione as opções 2, 2 e 2.