Após a criação do seu login e senha, você estará apto a seguir com a instalação do Eleve Venda na sua LIO. Este link é exclusivo para cada usuário e foi enviado ao e-mail cadastrado no ato da contratação.
Importante: é necessário que a sua LIO esteja conectada a uma rede de Wi-Fi estável e que a esteja no mínimo com 60% de carga.
Em seguida, realize os seguintes passos:
1. Na tela inicial da LIO, clique no ícone em formato de quadrado no menu inferior.
2. Clique em “Minha LIO”.
3. Após isso, clique na opção “Buscar atualizações”.
4. A máquina apresentará uma mensagem de que está buscando atualizações.
5. Em seguida aparecerá a mensagem de que sua LIO será atualizada.
6. Verifique se a sua LIO está baixando um aplicativo, conforme a imagem abaixo. Esse processo pode levar cerca de 3 minutos.
7. Feito isso, o app Eleve Vendas aparecerá no menu Apps. Caso aconteça algum erro e o app não tenha sido baixado, reinicie a sua máquina Cielo LIO e repita o processo.
Caso permaneçam quaisquer dúvidas, mesmo após consultar o conteúdo desta página, ou os materiais que foram enviados a você por outros meios, não deixe de entrar em contato com os canais de atendimento do Eleve! Os nossos especialistas te responderão de Segunda a Sexta-feira, das 08h30 às 22h e de Sábado e Domingo, das 10h às 22h por WhatsApp e Chat. O atendimento por telefone funciona nesses mesmos dias, mas até às 20h.
Conte com a gente também no telefone (11) 3003-2111. Após discar, siga as opções do menu eletrônico e selecione as opções 2, 2 e 2.