Cielo lança novo posicionamento em campanha criada pela AlmapBBDO
Barueri, 16/05/22 – A Cielo, empresa líder em pagamentos eletrônicos no Brasil e na América Latina, lança seu novo posicionamento: “Todo dia, juntos pelo seu negócio”. O novo momento da marca, que passa a dar foco às soluções integradas que vão além dos serviços oferecidos pela maquininha, traz para o centro da comunicação todo o ecossistema da Cielo, indispensável para o incremento dos negócios de quem empreende no Brasil.
Para o lançamento no novo posicionamento, a Cielo conta com uma campanha criada pela AlmapBBDO. Ela reforça ao público a mensagem de que ao se juntar à marca o cliente passa a ter acesso a um conjunto de inovações e parcerias exclusivas que trazem mais inteligência de mercado, aplicativos integrados que auxiliam na gestão dos negócios, e serviços que ajudam a potencializar a saúde financeira de quem empreende.
Ou seja, a Cielo está sincronizada com o dia a dia do empreendedor, trazendo inovação e solidez, modernidade e segurança. Só uma marca como essa pode proporcionar paixão pelo negócio dos clientes e uma relação duradoura de parceria e confiança. A linguagem visual do filme ressalta essa sintonia.
Dentre as soluções oferecidas, o filme destaca três grandes pilares: melhorar as vendas, ciclo financeiro e a gestão de negócios e seu reflexo no mundo físico e digital, atuação que vai além da maquininha.
De acordo com Thalita Martorelli, Head de Marketing da companhia, a campanha mostrará que os clientes da Cielo podem contar, dentre outros benefícios, com a diversidade de aceitação, incluindo pagamento por meio de uma carteira de criptomoeda, via QR Code e o e-commerce líder de mercado:
“Esse universo proporciona maior vínculo, conveniência e rentabilidade para os clientes, sem falar no serviço que melhoramos a cada dia”, afirma. Ela lembra também que a Cielo hoje é sinônimo de pagamento por aproximação no transporte público, já que disponibiliza a tecnologia em 11 grandes cidades brasileiras.
Confira aqui o filme: https://www.youtube.com/watch?v=qotNP0PKwcs
A campanha desenvolvida pela agência contempla filme de 30”, exibido pela primeira vez durante o Fantástico, exibido pela Globo, no domingo (15). Além disso, a produção também poderá ser conferida nas redes sociais da marca, assim como na TV aberta. A iniciativa ainda inclui anúncios em impressos, mídia OOH (Out of Home), internet e mobile, assim como desdobramentos de conteúdos voltados para o digital, reforçando cada benefício oferecido pela Cielo para seus clientes.
Ficha Técnica:
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Cielo
Produto: Institucional
CCO: Luiz Sanches e Pernil
VP de Creative Insights: Ricardo Chester
Diretor de Criação: Iron Brito
Criação: Carlos Yanke e Michelle Gorodski
Produção audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Bruna Rocha
Atendimento: Marina Veludo, Marcus Faco, Carolina Del Sasso e Julia Farah
Planejamento: Sergio Katz, Rafael de Andrade, Natalia Sanches, Samy Martins, Larissa Simões, Juliana Nogueira e Inaeh Souza
Mídia: Rafaela Alves, Mel Carvalho, Ana Carolina Campos, Rayza Oliveira, Leonardo Montuori, Tatiana Andrade, Ygor Ferreira, Raphael Costa e Paloma de Oliveira
Produtora: CINE
Diretor: Walk In
Direção de Fotografia: Ted Abel
Prod. Executivo: Raul Doria e Deo Borba
Assistente de Prod. Executiva: Renata Jarud
Atendimento: Fernanda Mormanno
Coordenador de Produção e Assistentes: Jair Costa, Roseli Sabino e Kaique Nepumoceno
Diretor de Produção: Gustavo Michelin
Assistente de Direção: Fernando Tiezzi
Direção de Arte: Miwa Shimosakai
Produtor de Casting: Gerson de Andrade
Produtor de Figurino: Miki Shimosakai
Finalização: CINE X
Coordenador de Pós: Lucas de Paula e Sergio Cicinelli
Coordenador de Ilha: Marcos Rodrigues
Montador: Saulo Simão
Produtora: Raw Audio
Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira
Direção Musical: Hilton Raw
Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Atendimento: Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa
Locutores: Wanessa Morgado
Aprovação do Cliente: Thalita Martorelli, Natalia Diniz, Jackson Alarcon, Catarina Martins e Andressa Agostini
Sobre a Cielo
Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo e lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina. Em 2021, capturamos em nossas plataformas 6,8 bilhões de transações e R$ 713,4 bilhões em volume financeiro. O nosso propósito é de simplificar e impulsionar negócio para todos e assumirmos o compromisso de transformar a vida de milhões de pessoas que empreendem ou que desejam entrar nesse universo. Nós acreditamos que a ponta de pagamento é a porta de entrada para diversos serviços inteligentes e conectados entre si: oferecemos um portfólio de soluções para atender às necessidades dos nossos mais de 1,2 milhão de clientes, desde os empreendedores individuais até os grandes varejistas espalhados por todo o país. Além de uma estrutura que mantém os negócios em movimento, com tecnologia de ponta, logística eficiente e os mais rígidos padrões de segurança, provocamos o mercado a evoluir. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.
Caso queira mais informações sobre a Cielo ou tenha demandas específicas como entrevistas ou informações para alguma pauta, entre em contato conosco:
Comunicação Corporativa Cielo
comunicacaocorporativa@cielo.com.br
Sobre a AlmapBBDO
Liderada por Luiz Sanches e Filipe Bartholomeu, a AlmapBBDO é uma powerhouse de criatividade e negócios que se reinventa todos os dias. Sua crença fundamental é de que a criatividade é protagonista na geração de valor para as marcas, no crescimento dos negócios dos seus clientes e, não menos importante, na transformação das pessoas. Porque as pessoas são o centro da cultura da agência e, por lá, elas criam vínculos duradouros. Assim como seus clientes. Essa consistência fez da Almap a Agência Global dessa Década, título recebido pelo Cannes Lions. Assim como segue fazendo da agência a empresa brasileira mais eficaz da América Latina, segundo o Effie Latam.
Mais informações no site: www.almapbbdo.com.br