Você está em:

Dicas e Histórias de Sucesso

Da Conversa à Ação: Em evento on-line, Sebrae e Cielo ensinam ações de marketing digital

Publicado por Equipe Cielo


Atenção empreendedores, dia 29 de junho temos um encontro marcado, a partir das 19h, nos perfis do Sebrae e da Cielo, no Youtube. Com o tema “7 ações de marketing digital para você utilizar hoje”, o evento coletivo contará com a participação de 21 escritórios regionais do SEBRAE SP localizados nos mais distintos pontos do estado.
A ação, completamente online, tem como objetivo ajudar os empresários com dicas práticas para aplicar nas redes sociais. Por isso, você terá acesso às informações necessárias para impulsionar seu negócio de forma criativa e estratégica. Inscrições abertas.
Está com a agenda apertada no dia e não conseguirá acompanhar o evento inteiro? Pensando nessa possibilidade, listamos as atrações para que você se programe e assista aos trechos que mais lhe interessar.
“Depois de um ano que estamos vivendo uma pandemia que tornou o mundo 100% digital, grandes, médios e pequenos empresários se reinventaram e agora precisam pensar em ações criativas e estratégicas para impulsionar seus negócios neste momento delicado e de mudanças tão aceleradas. Está provado que os canais digitais ajudam a modernizar os negócios. Sendo assim, este evento com o Sebrae-SP vai guiar os empresários de forma didática a explorar as oportunidades das vendas online, além de permitir que conheçam experiências de quem alcançou o sucesso na internet”, afirma Thalita Martorelli, Head de Marketing da Cielo.

Programação

Durante os primeiros 15 minutos do evento, será executada a abertura institucional com representantes da Cielo e do Sebrae.
19:15h às 20:30h – Palestra com Fabiana David
A palestrante abordará dicas práticas, com foco no uso do Facebook e Instagram, aliadas às ferramentas e metodologias aplicadas no Empreenda Digital, curso 100% online, em que o empreendedor aprende sobre segmento de mercado, jornada do cliente, proposta de valor e diferencial competitivo para o sucesso do seu negócio.
20:30h às 20:45h– Bate papo com Aurélio, do ER Araraquara
As convidadas dividirão com o público como foi realizar diversas atividades e aplicar ferramentas que lhe permitiram experimentar, modelar, planejar, testar e desenhar cada um dos planos de voo das empreendedoras.
20:45h às 21:15h  – Solução Sebrae: Empreenda Digital
Neste momento haverá a divulgação do curso e o lançamento do link ou QR code para os  interessados realizarem uma pré-inscrição.) + apresentação do programa Brasil + (ALI)
21h15 até 21h30  – Tendências de Marketing / Transformação Digital
Para finalizar o evento, Thalita Martorelli, abordará as tendências de Marketing e transformações digitais da Cielo, além de ressaltar a importante parceria com o Sebrae e o lançamento da solução “Seu Negócio Digital em 5 Dias.

Sobre o evento

Data: 29 de junho, próxima terça-feira.
Horário: das 19h às 21h.
Local: páginas da Cielo e do Sebrae no Youtube.
Inscreva-se já.


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288