Parceria entre Cielo e CNN Brasil: dados e informação para ajudar a impulsionar seu negócio
Na sexta-feira 06 de março, anunciamos nossa parceria com um dos maiores canais de notícias do mundo: a CNN Brasil, que estreou no dia 15 de março, domingo. A união das duas marcas vai muito além de um simples patrocínio ou anúncios de televisão.
A audiência da da CNN e o público da Cielo apresentam uma grande sinergia, com potencial para atingir o mercado varejista, do qual somos especialistas.
Para nós, tecnologia e informação de qualidade sempre serão elementos indissociáveis para a inovação. Esse, certamente, também foi um motivo para fecharmos o acordo com a emissora.
Parceria de sucesso
Outro motivo para acreditar no patrocínio: somos o parceiro ideal para impulsionar o mercado com informações que podem alavancar negócios de todos os tipos e tamanhos. Nos antecipamos às necessidades dos comerciantes e empreendedores do país. Afinal, somos a única adquirente com solução completa para negócios no Brasil e especialistas no ramo varejista.
Além disso, temos dados de mercado e consumo como nenhuma outra empresa. Eles serão extremamente importantes para as pautas e conteúdos que serão criados pela emissora, que também detém informações importantes sobre as audiências de todo o mundo, conseguindo antever e acompanhar temas que são de interesse para a evolução e o fortalecimento da sociedade.
É a oportunidade de nos comunicarmos com nosso público e mostrar como nos moldamos para trazer as soluções que mais fazem sentido para esse segmento.
De olho na Cielo
Você deve estar se perguntando: “mas em que momento a Cielo vai aparecer na programação da CNN Brasil?”
Estaremos em dois programas, o Expresso CNN e o Live CNN. Vamos falar um pouquinho mais de ambos.
Expresso CNN
Este programa abre o horário nobre da CNN Brasil. Monalisa Perrone e Daniela Lima serão as responsáveis por conduzir o telejornal e mostrarão os principais fatos do dia e todos os acontecimentos da noite.
O Expresso é dividido em duas partes. Em uma delas o panorama do dia será apresentado. Na segunda, os fatos serão analisados por comentaristas e convidados.
Dados produzidos por nossa companhia como o ICVA (Índice Cielo do Varejo Ampliado), por exemplo, poderão servir de insumo para programas como o Expresso CNN. Com ele, os especialistas farão análises mais precisas.
Vale destacar que todas as informações serão divulgadas na íntegra para manter o telespectador muito informado.
CNN Lab
Estaremos no CNN Lab, um laboratório de grandes ideias focadas na produção de conteúdo desenvolvido pela área comercial da CNN Brasil. O nosso projeto, como é de se imaginar, é direcionado para o varejo.
Imagine ter um parceiro que conta com informações de 12,5 milhões de audiência na TV paga, como é o caso da CNN Brasil, e juntar essa informação com análises de comportamento e dados financeiros que permeiam o varejo do nosso país? Dessa forma, conseguiremos potencializar a qualidade e a pertinência de informações que iremos, juntas, compartilhar com o público.
Live CNN
De segunda a sexta-feira, o Live CNN será representado pelos queridinhos do público, o Phelipe Siani e a Mari Palma. Eles farão uma cobertura factual, com análises leves e didáticas para transmitir a notícia de maneira prioritária.
Durante o programa os telespectadores poderão ver quadros temáticos, interativos, entrevistas e tendências. Tudo em um só lugar.
Para enriquecer ainda mais o CNN Live, os especialistas Leandro Narloch e Lia Boc fazem um “Debate Soft”.