Você está em:

Institucional

Fórum E-commerce Brasil 2024: Cielo destaca portfólio de soluções integradas para todo tipo de negócio

Considerado o maior evento de comércio eletrônico do mundo, Fórum E-Commerce Brasil está em sua 15ª edição e será realizado de 30/07 a 01/08 no Distrito Anhembi, em São Paulo.
Publicado por Equipe Cielo

Cielo no Fórum E-commerce Brasil 2024

A Cielo, empresa referência em meios de pagamento, participa do Fórum E-Commerce Brasil, que acontece nos dias 30 e 31 de julho e 01 de agosto no Distrito Anhembi, em São Paulo.

Na 15ª edição do evento, a marca apresenta um estande com ações interativas, destacando suas principais soluções integradas de e-commerce para o varejo brasileiro.

A participação no Fórum E-commerce Brasil 2024 tem como principal objetivo mostrar como a Cielo vai além maquininha, reforçando toda a robustez tecnológica e serviços de pagamento que vão do pequeno empreendedor ao grande varejista.

“Em um cenário de transformação digital, em que a experiência de pagamento precisa ser cada vez mais fluída e personalizada, queremos mostrar nossas soluções que facilitam a jornada de quem tem um negócio, gerando uma experiência mais ágil, transparente e simplificada para seus clientes”, afirma Carlos Alves, Vice-presidente de Tecnologia e Negócios da Cielo.

Fórum E-commerce Brasil 2024: ativação da Cielo oferece consultoria e soluções personalizadas para visitantes

Para demonstrar, na prática, como a Cielo pode oferecer soluções integradas que facilitam a jornada de quem empreende, a marca apresenta uma ativação durante o evento.

Em um primeiro momento, visitantes terão a oportunidade de responder a um questionário com as principais características e “dores” relacionadas ao negócio como, por exemplo, porte da empresa, segmento em que atua e se já teve questões relacionadas à segurança nos últimos meses.

Enquanto uma solução personalizada é desenvolvida, haverá também uma dinâmica com realidade aumentada que irá indicar espaços no estande com elementos da Cielo. Assim que os elementos forem encontrados, os participantes da ativação recebem um brinde e uma consultoria para seu negócio.

Saiba mais sobre as soluções de e-commerce que a Cielo oferece

Para os varejistas que procuram oferecer uma experiência de compra unificada, fluida e segura para seus clientes, a Cielo destaca as seguintes soluções voltadas para o e-commerce:

  • API 3.0: integração que oferece ao cliente a personalização da página de pagamentos e conta com a expertise da empresa em segurança, fluidez e transparência na jornada de compra.
  • Gateway de pagamento: permite que o grande varejista integre a loja virtual aos principais meios de pagamento, oferecendo variedade e agilidade com a robustez tecnológica da Cielo.
  • Recorrência: solução que faz cobranças automáticas de planos e mensalidades sem consumir o limite do cartão utilizado no pagamento.
  • Sales App: solução que visa incrementar a experiência na loja física com um terminal de atendimento digital. Com o LIO On (terminal inteligente da Cielo), o vendedor poderá usar a ferramenta Sales App, nativa da plataforma VTEX, para ter uma visão abrangente da chamada “prateleira infinita”, ou seja, o estoque completo da loja, marca ou rede em questão, e não apenas os produtos disponíveis naquele estabelecimento específico. Dessa forma, é possível reservar o produto desejado pelo consumidor, que pode escolher entre recebê-lo em sua casa ou retirá-lo em outra loja.
  • Soluções de risco (Antifraude, Velocity, 3DS): ferramentas de gestão de risco para prevenir fraudes e ciberataques, garantindo segurança e excelência na conversão de vendas do negócio.
  • Split de pagamento: ferramenta que oferece transparência e agilidade para dividir as vendas com parceiros. Ideal para estabelecimentos que possuem mais de uma loja, marketplaces, eventos, franquias, pick-up stores, turismo, consultores/revendedores e estabelecimentos omnicanal.

Sobre o Fórum E-commerce Brasil 2024

O Fórum E-Commerce Brasil é o principal evento de e-commerce da América Latina e o maior do mundo.

Em 2024, o evento chega à sua 15ª edição e será realizado no Distrito Anhembi, em São Paulo.

Os organizadores destacam que a feira terá um tamanho 50% maior do que a edição anterior e reunirá os principais líderes do varejo e da indústria para imersão no segmento de comércio eletrônico.

Números do Fórum E-commerce Brasil

  • Três dias de evento
  • Cerca de 25.000 participantes
  • Mais de 270 expositores
  • Quatro palcos simultâneos, com 270 palestras
  • Aproximadamente 330 horas de experiências
  • Mais de 30 áreas de conteúdo para visitantes
  • R$ 1,5 bi de negócios gerados no evento

Serviço | Fórum E-commerce Brasil 2024

Quando acontece: de 30/07 a 01/08

Local: Distrito Anhembi

Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana, São Paulo – SP

Horários de funcionamento:

Dia 30/07

– Abertura e credenciamento: 15h

– Início das palestras: 17h

– Encerramento das palestras: 19h

– Salão de Negócios: 15h às 20h

Dia 31/07

– Abertura e credenciamento: 8h30

– Abertura do auditório: 9h30

– Início das palestras: 10h

– Encerramento das palestras: 18h

– Salão de negócios: 8h30 às 20h

Dia 01/08

– Abertura e credenciamento:  8h30

– Abertura do auditório: 9h30

– Início das palestras: 10h

– Encerramento das palestras: 18h

– Coquetel: 17h30 às 21h

– Show: 19h às 21h

– Encerramento: 21h

Estande da Cielo no Fórum E-commerce Brasil 2024

O estande da Cielo no Fórum E-commerce Brasil 2024 estará localizado no espaço MT135.

Veja também:

Matérias mais recentes

Ver mais matérias

Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288