Você está em:

Institucional

Cielo e Grupo JCPM juntos no primeiro Marketplace de Shoppings do Nordeste

Publicado por Equipe Cielo

O Grupo JPCM, que atua no Nordeste brasileiro, no setor shopping center contará com o apoio do hub de inovação e tecnologia da Cielo

Mais uma vez se posicionando como um importante hub de tecnologia e inovação, a Cielo está ao lado do consolidado Grupo JCPM, que atua no setor de shopping center. O Grupo, que é muito forte na região Nordeste do país, contará com o split de pagamentos e toda segurança da Cielo em seu mais novo marketplace, que proporcionará grandes experiências aos consumidores.
Desde 2018, o Grupo JCPM planejava ações para entrar de vez no mundo digital. Com a chegada da pandemia no Brasil, a iniciativa ganhou ainda mais força. Até o final de 2019, apenas o RioMar Recife estava com as vendas online funcionando com previsão de entrada dos demais shoppings. Com a pandemia, além de maior adesão de lojistas, os demais empreendimentos aceleram o processo de implantação. Sendo um complemento perfeito para o mundo físico.

Detalhes da novidade

O Grupo JCPM tem participação em 11 shoppings nordestinos, dos quais 10 estão com site de vendas e toda sistemática implantados, possibilitando que todas as lojas marquem presença no ambiente online.

Benefícios para o lojista

Há alguns anos, as empresas estão encarando o processo de digitalização. Muitas já conseguiram se adaptar à nova realidade, outras, porém, ainda encontram dificuldades nesse caminho.
Nesses shoppings que o Grupo tem participação, os lojistas contam com uma alternativa de vendas online sem se preocupar com o desenvolvimento e a parte técnica de construção de um e-commerce. O Grupo JCPM cuida de tudo, desde a parte técnica até a logística de entrega do produto! A única tarefa será expor a sua vitrine dentro do marketplace, apostar em fotos de alta qualidade para atrair os olhares do público e pronto! Incrível, não acha?
E não podemos deixar de mencionar o maior benefício de todos: a chance de aumentar as vendas. Afinal, o número de pessoas que realizam compras pela internet ficou ainda maior em 2020.
“Já estávamos avançando no digital e, com a pandemia, a transição do mundo físico para o online foi ainda mais vital. Com o marketplace conseguimos colocar no digital as vitrines das lojas de 10 shoppings onde temos participação, impulsionando e apoiando também aquele lojista que não tinha conseguido montar uma estrutura para entrar no online por conta própria. Oferecemos maior praticidade para o nosso cliente, que já nos conhece e assim pode ter mais confiança para transitar no digital”, disse Marcelo Filho, VP de Operações do Grupo JCPM.
Ele ainda fala sobre a experiência do consumidor final.
“Outra vantagem é o consumidor comprar, de uma só vez, com um único pagamento, em mais de uma loja. E nesse caso a parceria com a Cielo é de extrema relevância, dando segurança, monitorando as transações e permitindo o repasse do pagamento ao lojista ser feito individualmente, mesmo em compras em várias lojas e com o consumidor fazendo uma única operação de pagamento”, finalizou.

Benefícios para o consumidor final

Essa solução do marketplace, claro, também deve beneficiar o consumidor final em alguns aspectos.
Uma das maiores vantagens, como o Marcelo Filho apontou, é a possibilidade de comprar em diversos estabelecimentos e realizar um único pagamento. A Cielo, com o Split de pagamentos, separa os valores de cada loja e repassa. É muita praticidade.
Além disso, o cliente pode selecionar o shopping que ele já costuma frequentar, procurar a loja que prefere e fazer a compra. Dessa forma, a entrega do produto será mais rápida, pois ele tem a opção de comprar no estabelecimento mais próximo do seu endereço de entrega.
A Cielo tem muito orgulho de ser parceira da JCPM e fazer parte do primeiro Marketplace de Shoppings do Nordeste. Você já deu uma olhadinha nele? Clique no link e mate a curiosidade. 💙


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288