Você está em:

Institucional

Cielo e Livelo numa parceria de sucesso

Publicado por Equipe Cielo

Acumular e resgatar pontos Livelo se tornou ainda mais simples em nova parceria com a Cielo

Para quem é adepto dos programas de acúmulo de pontos e está acostumado com resgates feitos em ambiente online, nós temos uma: agora, pontos Livelo podem ser acumulados e resgatados nas máquinas da Cielo!
É isso mesmo! Os clientes Livelo terão maior flexibilidade no acúmulo e resgate dos seus pontos. De estabelecimentos físicos até serviços de delivery, as possibilidades são inúmeras.
O processo é muito simples, feito por meio do uso do QR Code em estabelecimentos parceiros da Livelo, que possuam máquina da Cielo. E tem mais: qualquer tipo de cartão pode ser cadastrado para acumular e trocar pontos. Demais, não é mesmo?
Faltou a melhor parte: para o lojista usufruir dessa forma de recebimento, ele só precisa ter uma máquina da Cielo. É muito fácil!
Para o consumidor final, os requisitos para aproveitar essa oportunidade também são simples. É necessário cadastrar o cartão no app da Livelo e possuir uma conta ativa no programa de recompensas. Tudo muito simples, para todo mundo poder aproveitar!
E quem ganha com isso?
Para quem está se perguntando quem vai ganhar com a parceria, a resposta é simples: todos! O empreendedor aumenta suas vendas e o consumidor final ganha mais liberdade para acumular pontos e trocá-los.
Por se tratar de uma forma de pagamento simples, o QR Code vem crescendo exponencialmente. Além disso, o fato dos pagamentos serem realizados de forma segura tem atraído cada vez mais usuários
Vale lembrar que os resgates de pontos irão funcionar para o lojista como uma venda a crédito. Não dá para perder essa chance, né?
Essa é mais uma parceria da Cielo para ajudá-lo a vender mais e aproveitar todas as oportunidades. Não deixe de divulgar para os seus clientes!


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288