Você está em:

Institucional

AUTOCOM Digital Summit: entre de vez no mundo da digitalização de negócios

Publicado por Equipe Cielo

Evento de automação comercial contará com nomes de peso do mercado e pretende ajudar empreendedores no grande desafio da digitalização
 
Entre os dias 17 e 19 de agosto, os empreendedores e curiosos pela transformação digital serão contemplados com um grande evento: AUTOCOM Digital Summit. Trata-se de uma grande novidade no mercado de automação, que reunirá fornecedores e usuários de tecnologia para o varejo em um encontro virtual e gratuito. No primeiro dia, às 17h, Walter Rinaldo, Superintendente Executivo de Produtos da Cielo, marcará presença no encontro virtual.
Durante o painel, ele apresentará soluções integradas para a tão sonhada digitalização e transformação de empreendimentos. São conteúdos totalmente exclusivos e imperdíveis, com exposição de cases e informações do mercado e do varejo brasileiro.
Estes serão os temas debatidos:

  • Panorama do mercado de automação
  • Posicionamento da Cielo para o futuro digital, que contará com a presença do Francisco Santos, também Superintendente Executivo de Produtos da Cielo.
  • Mercado de integrações, intendência e soluções para um mundo durante e pós-pandemia, que contará com a presença do Fausto Reiner, Diretor Comercial da IntelliPOS que é nosso parceiro no desenvolvimento de soluções Cielo.

Serão três dias repletos de insights para empreendedores e desenvolvedores!
 

Mais sobre a AUTOCOM

 
O evento conta com uma lista cheia de profissionais referência no que fazem. Por exemplo, o Alfredo Soares, que vai ser um painelista, é um empreendedor com mais de dez anos de experiência com marketing e vendas. Ele é reconhecido como autoridade em e-commerce e vendas e tem em seu currículo mais de 200 palestras nos maiores eventos em empresas do Brasil.
 
Durante o encontro virtual, os participantes terão acesso a conteúdos incríveis e a tendências de mercado. Além disso, os expositores da AUTOCOM terão a oportunidade de se relacionarem com os seus clientes em um espaço digital colaborativo que reúne as principais novidades.
 
Além de 13 profissionais do mercado, o evento trará a visão de influenciadores. Serão conteúdos extremamente enriquecedores ao longo dos três dias.
 
Está ansioso?


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288