Você está em:

Institucional

Cielo prorroga inscrições para a terceira edição do programa de mentoria de startups

Publicado por Equipe Cielo

Vice-presidentes e diretores da companhia orientam projetos para alavancar negócios
 
A Cielo prorroga inscrições para a terceira edição do programa de mentoria para startups até o dia 16 de agosto de 2020. Esta edição, nomeada de e “Programa de Mentoria 2020 Cielo – Como será o novo normal?”., é uma iniciativa que visa multiplicar o poder empreendedor, contribuir com o ecossistema de inovação e startups.
 
O programa, conduzido pelo hub de inovação Garagem Cielo e coordenado pela Cielo Fintech, terá a participação de executivos da companhia, que junto com os  empreendedores irão compartilhar experiências que certamente ajudarão ambas as partes. Tudo será feito com o objetivo de potencializar os resultados das startups que estarão em contato com a Cielo.
 
Vale lembrar que, originalmente, o programa seria iniciado em março. Devido à pandemia, foi remanejado para o mês de julho e será realizado digitalmente.
 

Novo cenário

 
 
Em 8 de dezembro de 2019 o primeiro caso de COVID-19 foi registrado, três meses depois a OMS declarou o novo Coronavírus como uma pandemia. De lá para cá vimos muita coisa mudar: hábitos, consumos, comportamentos e vimos até novas expressões surgirem.
O Novo Normal reflete a ansiedade de estar preparado para o que vem depois, mas acreditamos que esse Novo deve ser construído desde já. Por isso nessa edição do Programa de Mentoria Cielo queremos nos conectar com startups que estejam olhando para esse cenário, ajudá-las a superar seus desafios e alavancar seus negócios.
 

Quem pode participar?

 
Não temos restrições: startups de todos os setores podem aproveitar essa ótima oportunidade para agregar conhecimento e beneficiar o seu negócio. Na última edição do programa, tivemos 18 participantes. Foram mais de 100 horas dedicadas ao projeto!

De olho nas metas

 
Como qualquer programa que nos propomos a fazer, temos que estabelecer metas. No Programa de Mentoria 2020, segundo o head da Cielo, Francisco Santos, são três metas centrais: “O processo de mentoria em si, em que as startups se utilizam da experiência dos mentores; a conexão de executivos da Cielo com os empreendedores, criando um network interessante para os dois lados; e a aceleração de iniciativas da própria Cielo, com a que podem resultar em parcerias com as empresas participantes”.
 
São elementos extremamente relevantes para o crescimento de qualquer startup.
 
“Essa troca é proveitosa para as duas partes porque há um estímulo constante para
encontrarmos novas abordagens para as resoluções dos problemas que podem ser
incorporadas ao dia a dia da Cielo e das startups”, conclui Francisco.
 

Resultado do Mentoria Startup

Temos um caso de sucesso recente que mostra como essa experiência pode ser muito enriquecedora.
 
A Cinnecta, participante da edição de 2019, foi contratada pela Cielo. Eles nos ajudam a entender o perfil e o comportamento dos clientes do Cielo Pay, conseguindo, dessa forma, construir campanhas segmentadas mais assertivas.
 
“Nosso mentor, Marcelo Oliveira (superintendente-executivo de soluções e segurança da informação), se mostrou um profundo conhecedor do nosso mercado, aberto, disposto a descer profundamente em nosso negócio e a levantar provocações sobre as nossas soluções. Isso gerou uma série de reflexões internas e nós usamos isso totalmente em benefício dos nossos produtos. Saímos do programa mais seguros das dores dos clientes que podemos resolver, mais maduros”, afirma Ricardo Ferreira, cofundador e COO da Cinnecta.
 
Faça sua inscrição até o dia 16/08 pelo http://lnkd.in/d4wHjRg ou saiba mais em cielomentoria.com.br. A abertura do programa será no dia 27 de agosto. As startups selecionadas participarão de encontros com mentores ao longo de seis meses.
 


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288