Você está em:

Institucional

Sucesso da exposição Musicais no Cinema nos faz relembrar o evento no Break Cultural

Publicado por Equipe Cielo

No próximo sábado (18/07), às 11h, no Instagram oficial da Cielo, você poderá ver mais um Break Cultural, uma série de lives com a participação de parceiros culturais da Cielo. Essa edição trará curiosidades da exposição Musicais no Cinema, que aconteceu pouco antes de sofrermos as consequências da pandemia, no Museu da Imagem e do Som. A live, em parceria com o MIS, terá a participação do Duda Leite, jornalista e curador do projeto no Brasil, que trará detalhes de toda a produção da mostra.
 
Em período de isolamento social, nada melhor do que continuar consumindo cultura em segurança, dentro de casa, não acha? Então, não perca as informações imperdíveis de bastidores da produção que o Duda vai contar na live deste sábado, viu?!
 

Musicais no Cinema

Musicais no Cinema foi uma exposição realizada no MIS, em São Paulo, concebida pelo Musée de la Musique – Philharmonie de Paris, entre os meses de novembro de 2019 e fevereiro de 2020.
O evento teve mais de 38 mil visitantes e apresentou o universo do gênero musical no cinema, passando pelas primeiras produções até chegar nas mais recentes, como La La Land (2016).
A partir de documentos de produção, figurinos, foto, vídeos e depoimentos, os visitantes mergulharam no mundo musical do cinema. Isso, certamente, foi um grande acerto que deixou todos empolgados.
Mais de 200 filmes foram contemplados no Musicais no Cinema. A curadoria do Musée de la Musique é do pesquisador N.T. Binh, enquanto o jornalista brasileiro Duda Leite assina a curadoria brasileira.
 

Mais sobre Duda Leite

Duda Leite cobriu os festivais de cinema mais importantes do mundo. Ele, inclusive, teve a oportunidade de entrevistar personalidades como Catherine Deneuve, Mick Jagger, Pedro Almodóvar e Isabelle Huppert.
Em 1994, Duda deu mais um passo em sua carreira: ele dirigiu o seu primeiro curta-metragem Serial Clubber Killer, vencedor do primeiro Festival MIX Brasil. Em 2010, foi o lançamento do seu primeiro longa-metragem Tikimentary, que foi selecionado para a Mostra de Cinema de São Paulo. Desde 2013, é curador do Music Video Festival, maior festival dedicado ao universo do videoclipe no Brasil.
 

Conteúdo cultural de casa

Com as recomendações de distanciamento e isolamento social, as pessoas passaram a consumir e se divertir (dentro de casa) com as famosas lives musicais de todo canto do mundo. Hoje, esse formato de produção se estendeu e temos projetos como o Break Cultural.
Desde o mês de abril deste ano, a Cielo traz conteúdo cultural para as pessoas consumirem de casa. Trata-se de uma pausa em nossa programação para deixar a rotina de muitas pessoas mais leve.
Pela quarta vez, nos reunimos com o Museu da Imagem e do Som. “A Cielo entende que este é o momento de enfatizarmos nossa empatia e capacidade de contribuição à sociedade. Com a pandemia, muitos estão em casa, consumindo mais conteúdo. Aproveitamos a oportunidade de nos unirmos aos nossos parceiros patrocinados (Pinacoteca, MIS e MIS Experience) para oferecermos conteúdos culturais em nossas redes sociais”, afirma Simone Cesena, head de Marketing da Cielo.
Se quiser dar uma olhadinha nas últimas produções, dentro do IGTV você terá acesso. “Leonardo da Vinci – 500 anos de um gênio”, “John Lennon em Nova York por Bob Gruen”, “OSGEMEOS: Segredos”… é muito conteúdo bom e que você não pode perder!
 
Esperamos você por lá. Não se esqueça: é neste sábado, 18/07. Até mais o/
 


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288