Você está em:

Dicas e Histórias de Sucesso

Esperança e boas notícias: queremos ver o seu sucesso

Encerramos o evento “Seu Negócio Digital em 5 dias” com convidados especiais e uma discussão inspiradora sobre o futuro dos negócios
Publicado por Equipe Cielo

O último dia do nosso evento foi cheio de conteúdos importantes e surpresas. Nossas oficinas reforçaram temas relacionados a anúncios e inserção dos negócios em aplicativos com ampla divulgação. Mas não parou por aí! Não poderíamos deixar de falar sobre a importância dos meios de pagamento para garantir seus recebimentos e a segurança dos clientes.
Encerramos o dia de forma inspiradora, falando sobre oportunidades e boas perspectivas para o futuro dos empreendedores, em um bate-papo repleto de dicas com quem entende do assunto. Vem com a gente!

Divulgação dos negócios

Pela manhã, as oficinas trabalharam com um assunto que já havia sido abordado ao longo da semana, mas que merece reforço: divulgação dos empreendimentos. Afinal, a base de qualquer negócio é se comunicar com o público sobre os nossos produtos e serviços, não é mesmo?
Os temas debatidos foram desde a configuração do Google Meu Negócio, até os detalhes de um Marketplace no Facebook. As atividades passaram por diversos formatos de anúncios digitais, oferecendo um panorama completo para quem quer impulsionar seus negócios virtuais.
Falamos ainda sobre como configurar anúncios no Google Ads e como inserir uma empresa do Waze, plataforma de GPS com milhões de usuários, que se tornou um importante canal de comunicação com potenciais clientes para diversos segmentos de negócios.

Meios de pagamento

Ao longo da semana, nossa jornada passou pelas diversas etapas da construção de um negócio digital, partindo da pergunta básica “Como vender online?”, para chegar em temas como divulgação e organização de operações e logística. Hoje, falamos sobre a última etapa desse processo, mas de extrema importância: os meios de pagamento.
Oferecer diversidade e segurança nos meios de pagamento é elemento básico de qualquer negócio, mas para um empreendimento digital, o cuidado deve ser redobrado. E ninguém melhor do que a Cielo, com anos de experiência nesse mercado, para falar sobre o assunto.

Cielo

Prestigiamos nossos participantes com um conteúdo completo sobre a importância dos meios de pagamento no sucesso dos negócios digitais. A ação de receber dos nossos clientes vai muito além disso, pois deve oferecer segurança para quem está comprando e para quem está vendendo por meio de um sistema confiável, além de um pacote completo de serviços que ofereçam praticidade em todos os momentos.
O meio de pagamento não é apenas um prestador de serviços, ele é um parceiro de negócios. Como tal, deve oferecer atendimento completo e serviços de qualidade.
E aqui na Cielo, nós sabemos disso como ninguém. Por isso buscamos atender nossos clientes da melhor forma, oferecendo um meio de pagamento digital simples e completo para quem quer começar a vender online: o Link de Pagamento. Clique e conheça os detalhes dessa solução incrível para o seu negócio.

Esperança e Boas Notícias

Depois de uma semana repleta de conteúdos e empreendedores de sucesso compartilhando suas experiências e dicas, nosso evento não poderia ter terminado de um jeito melhor: com um bate-papo cheio de inspiração e boas perspectivas para o futuro, com participantes mais do que especiais.
Contamos com Luciano Huck, apresentador, filantropo e empreendedor, Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho do Magazine Luiza e Presidente do Grupo Mulheres do Brasil, Paulo Cafarelli, Presidente da Cielo e Wilson Poit, Diretor Superintendente Sebrae, para falar sobre os temas que abordamos, no contexto do empreendedorismo brasileiro.
E falar em empreendedor brasileiro é falar sobre superação diária. Mais do que isso, é refletir sobre a sua importância no mercado, especialmente no contexto atual, em que o mundo digital se abre como uma oportunidade de transformação e continuidade dos negócios por meio de experiências encantadoras proporcionadas aos clientes. Acima de tudo, é uma perspectiva positiva para se reinventar e virar o jogo.
E com o fim dessa semana incrível, esperamos ter proporcionado o recomeço para muitos empreendedores, o início de uma jornada rumo ao sucesso. Mas se você perdeu alguma coisa, não se preocupe, você pode conferir tudo o que rolou clicando aqui. Além disso, nesse link você encontra um material sobre o conteúdo dessa live.
Agradecemos a participação de todos em nosso evento digital. Desejamos que a sua transformação digital comece agora!


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288