Você está em:

Dicas e Histórias de Sucesso

Como começar a vender online?

Publicado por Equipe Cielo

Uma pergunta que vem se tornando cada vez mais comum entre os empreendedores foi respondida hoje, em nosso evento digital. Confira!

 
As vendas online se tornaram uma solução para quem quer continuar ativo no mercado no cenário atual, mas muitos empreendedores se perguntam por onde começar e o que fazer para ter sucesso no mundo digital. Pensando nisso, a Cielo e o Sebrae uniram forças para oferecer um evento digital e 100% gratuito, com grandes nomes do empreendedorismo ajudando a trilhar essa jornada de forma prática e descomplicada.
Nosso evento começou hoje, e os principais conteúdos abordados foram: criação de um negócio online, vendas na internet sem loja própria e uso de parceiros nas vendas online. Mas se você perdeu alguma coisa, não se preocupe, a gente te conta o que rolou!
 

Grandes nomes do empreendedorismo

Começamos a semana trazendo Gustavo Caetano e Roberto Calderon para contarem um pouco de suas experiências no mundo digital. Afinal, nada melhor do que empreendedores de sucesso para nos ensinarem o caminho das pedras, não é mesmo?
Gustavo é CEO e fundador da Samba Tech, uma das empresas mais inovadoras do mundo, especializada em infraestrutura de alta qualidade para venda, distribuição, gerenciamento e armazenamento de vídeos. Autor do best seller “Pense Simples”, ele abordou a transição de grandes ideias para negócios de sucesso, empreendimentos descomplicados, a construção de um pensamento empreendedor e a reinvenção em meio à pandemia.
Mas não paramos por aí. Fomos prestigiados com histórias inspiradoras de Roberto Calderon, fundador e CEO do ecommerceCAMP, especializada em integração de tecnologia, negócios e estratégias no desenvolvimento de canais de vendas por meio de projetos digitais.
Roberto, que também é presidente do Comitê de E-commerce e investidor anjo de startups de tecnologia, compartilhou sua experiência de mais de 20 anos no mercado de e-commerce e deu dicas sobre como encontrar o sucesso nesse modelo de negócios.
 

E teve mais!

Nosso evento também contou com outros participantes especiais, de diversas empresas de sucesso atuantes no mercado digital, compartilhando um pouco dos seus conhecimentos. Confira!
 

Go Daddy

A GoDaddy trouxe dicas sobre um tema muito importante, mas que às vezes não recebe a devida importância: como escolher o nome do seu negócio digital. A ideia foi nos fazer pensar sobre como o nome de uma empresa é carregado de significado, e parte importante do sucesso de um negócio.
 

Cielo

O processo de digitalização gera muitos questionamentos, mas como toda novidade, o principal é: por onde começar? E a Cielo encerrou o período da manhã abordando exatamente esse tema, para ajudar nossos parceiros a darem o pontapé inicial do seu negócio digital.
 

Magazine Luiza

Para iniciar a tarde, o Magazine Luiza abordou um tema importante para quem está pensando em investir no mundo digital: vendas online sem a construção de uma loja sozinho, oferecendo um panorama sobre maneiras de vender online em formatos diferenciados.
 

Amazon

Dando continuidade ao tema iniciado pelo Magazine Luiza, ninguém melhor do que a Amazon para falar sobre vendas em parceria. Nessa palestra, ouvimos dicas essenciais para vender bem quando vamos levar nosso produto para esse tipo de canal.
 

Loja Integrada

Encerrando com chave de ouro as palestras do dia, a Loja Integrada falou sobre como criar um negócio online, oferecendo informações capazes de simplificar esse processo para os nossos participantes.
Foi um dia intenso, não é mesmo? E para você não perder nenhum conteúdo, além do material que já deixamos disponível para você nesta matéria, você também pode acessar vários outros conteúdos clicando aqui!
Nesse primeiro dia, já conseguimos sentir que o evento vai ser um sucesso, capaz de transformar milhares de negócios de forma prática e descomplicada.
 
Para acessar o Ebook comt todos os detalhes acesse esse link. Mas não se esqueça: ao longo dessa semana tem muito mais. Nós queremos revolucionar o seu negócio! Não perca!”


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288