Você está em:

Dicas e Histórias de Sucesso

Serviços gratuitos: saiba quais você pode aproveitar neste momento

Os serviços oferecidos vão desde cursos e consultorias até plataformas de cultura e lazer, que podem ajudar o empreendedor a aperfeiçoar seu negócio e passar por essa fase de forma mais leve e fortalecido.
Publicado por Equipe Cielo

O distanciamento social, necessário para a redução da disseminação do vírus da covid-19, fez com que muitas pessoas precisassem mudar suas rotinas e de seus empreendimentos de forma radical. Essa situação trouxe um desafio pessoal e profissional: a necessidade de adaptar rotinas, a urgência da reinvenção de muitos modelos de negócios e uma rápida transição para o mundo digital.
Mas esse processo não parou por aí, ele se mantém constante no nosso dia a dia. E você sabia que muitos serviços gratuitos foram disponibilizados, em diversos segmentos, para facilitar esse período? Então vem conhecer!

Para o bem-estar…

Muitas pessoas passaram a ter um tempo livre maior, já que atividades de rotina, como o deslocamento até os negócios, deixaram de acontecer. Mas junto dessa mudança, surgiram também serviços que podem te ajudar a aproveitar melhor esses momentos. Vem conhecer!

Saúde

Entre os assuntos mais falados, a saúde está em primeiro lugar. E para contribuir tanto com a saúde mental, quanto com a física, muitas empresas estão disponibilizando serviços que vão desde guias contendo orientações sobre cuidados e prevenção contra covid-19, até sessões de meditação que ajudam a lidar de forma mais leve com o momento que estamos vivendo.
Já para quem é ligado em atividades físicas, existem vários sites oferecendo treinos gratuitos, que não envolvem o uso de equipamentos e permitem manter uma rotina de exercícios, além de proporcionar alguns momentos de distração ao longo do dia. Aproveite!

Cultura e lazer

Por outro lado, alguns segmentos estão focadas em proporcionar momentos de cultura e lazer. Além de plataformas de streaming que estão disponibilizando conteúdos de forma gratuita, alguns museus, como o Louvre, oferecem visitas virtuais para que os interessados possam conhecer seus acervos sem sair de casa! Legal, né?

Educação

Também vem acontecendo um movimento em torno da educação, com várias entidades educacionais disponibilizando cursos online gratuitos, em diversas áreas do conhecimento. Nesse sentido, você pode aproveitá-lo para conhecer algum assunto que seja do seu interesse, se aperfeiçoar e até mesmo tirar dúvidas sobre empreendedorismo em sites especializados, já que são inúmeros temas. É só escolher!

Para os negócios…

Como já estamos falando há algum tempo, a covid-19 trouxe consigo muitas mudanças para o mundo dos negócios. Essas mudanças precisaram ser feitas de forma rápida, e a adaptação tem sido uma constante, que envolve muitos aprendizados. Mas para te apoiar nessa transição, também foram disponibilizados diversos serviços gratuitos focados no atividades empresariais. Veja abaixo!

Ferramentas para o home office

Além das diversas ferramentas gratuitas que já existem no mercado e podem facilitar a realização do home office, algumas empresas disponibilizaram seus serviços por um período determinado, para que possam ser utilizados em atividades básicas do dia a dia, como realização de reuniões.

Empreendedorismo

Mas as ações não param nas ferramentas: o Sebrae está focado em ajudar o empreendedor brasileiro a continuar vendendo, e por isso disponibilizou mais de 100 cursos totalmente gratuitos, voltados para negócios, que oferecem informações para ajudar na gestão e na adaptação ao novo cenário. Para acessar, é só clicar aqui. Se você tiver mais dúvidas, não se preocupe: você ainda pode contar com as consultorias gratuitas oferecidas por meio do telefone 0800 570 0800.

E a Cielo entrou nessa luta junto com o Sebrae, para te ajudar a impulsionar seus negócios e reafirmar nossa parceria com o empreendedor brasileiro por meio de algumas ações. Saiba mais logo a seguir.

Lives

Juntos, estamos realizando diversas lives em que abordam temas relacionados ao mercado digital e suas particularidades. Acompanhe nossa agenda por meio do Instagram da Cielo: @cielooficial.

Mercado Azul

A plataforma Mercado Azul é uma vitrine digital, por meio da qual você pode divulgar seus produtos e serviços para todo o Brasil de forma totalmente gratuita. Para acessar, é só clicar aqui. E para receber é fácil: por meio do Cielo Link de Pagamento, você realiza suas vendas de forma simples, rápida e segura, e ainda tem frete disponível para realizar as entregas. Vem conhecer!

As ações não param por aí, e a Cielo está aqui para ajudar o seu negócio a não parar. Conte com a gente!


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288