Você está em:

Institucional

Parceria de sucesso: Cielo firma acordo com CNN Brasil

Publicado por Equipe Cielo

Nesta sexta-feira (06/03), a Cielo tem muito a comemorar: fechamos um contrato de patrocínio com a CNN Brasil, maior canal de notícias do mundo, que estreia na grade da TV paga no próximo dia 15 de março. O acordo terá validade de dois anos e inclui anúncios de mídias avulsas na TV e um projeto de entregas na mídia digital.
A Cielo marcará presença já na abertura do horário nobre, no telejornal Expresso CNN, comandado pelas renomadas jornalistas Monalisa Perrone e Daniela Lima. Nas manhãs, de segunda a sexta-feira, estaremos no Live CNN, programa que traz coberturas, análises leves e didáticas, conduzido pelos já queridinhos do público Phelipe Siani e Mari Palma.
O programa Expresso CNN dá um panorama do dia, acompanhado de análises de comentaristas e convidados. Tudo com o objetivo de deixar o telespectador por dentro dos principais fatos do momento. Já no Live CNN conta com quadros temáticos, interatividade, entrevistas e principais tendências.
 

De olho no varejo

A Cielo, junto com outras marcas, estará no “CNN Lab“, um laboratório de grandes ideias focadas na produção de conteúdo desenvolvido pela área comercial da CNN Brasil. O nosso projeto será direcionado para o varejo.
Douglas Tavolaro, CEO e founder da CNN Brasil, fez comentou sobre a parceria.
“É uma enorme satisfação ter a Cielo como parceira da CNN Brasil, em uma proposta de renovação do jornalismo brasileiro. O nosso projeto multiplataforma busca o apoio de empresas assim: modernas, inovadoras e com visão estratégica para o futuro digital. Estamos muito felizes”.
 

Importância da informação

Hoje, consumimos informações da hora que acordamos até o momento em que vamos nos deitar. Porém, o excesso de informação nem sempre é positivo. Por isso, a CNN Brasil terá um papel fundamental na vida dos brasileiros e tem muito a agregar no cenário atual.
“Com essa parceria, reforçaremos o apoio ao varejo com informação e tecnologia. Esperamos que os nossos dados facilitem a identificação de oportunidades de negócios e ajudem milhões de brasileiros que estão na luta de todo dia”, comenta Paulo Caffarelli, presidente da Cielo.
Simone Cesena, diretora de Marketing da Cielo, reforça o apoio: “Conectar marcas tão fortes para ajudar o Varejo brasileiro foi o que nos moveu até aqui. Agora, é fazer acontecer. Seja bem-vinda, CNN”.
Essa parceria reitera o compromisso da Cielo: simplificar e impulsionar negócio para todos.


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288