Você está em:

Dicas e Histórias de Sucesso

Conheça as soluções de pagamentos on-line para o seu e-commerce

Publicado por Equipe Cielo

Possui um e-commerce ou está pensando em abrir um e não sabe qual é a solução de pagamento que melhor se encaixa com o seu negócio? Não se preocupe! Com este texto ajudaremos você a tornar sua empresa ainda mais digital apresentando as melhores soluções para vender on-line. Conheça os principais produtos Cielo que podem lhe ajudar na decisão.

Link de pagamento

É o jeito mais fácil de vender na internet sem precisar de site ou maquininha! Se você é empreendedor e deseja vender on-line de maneira fácil e rápida, com o Link de Pagamento os seus clientes poderão comprar pelo Whatsapp, Facebook ou Instagram.
Já pensou em finalizar uma venda em poucos passos? Com o Link de Pagamento você aceitará cartões nacionais e internacionais em apenas três passos: informar qual o produto, gerar o link e compartilhar com o seu cliente. E tem mais, sem taxa de adesão. Seu negócio mais simples e digital como você nunca imaginou.
Conte com as melhores soluções, além da confiança e parceria da Cielo. Vendendo com o Link de Pagamento, o comerciante tem a possibilidade de personalizá-lo como desejar, além de escolher se o pagamento será à vista ou parcelado, oferecendo ao cliente tranquilidade, praticidade e agilidade. 

Checkout Cielo

A solução mais simples e rápida para vender on-line pelo seu site! Integre a sua loja on-line na página de pagamento da Cielo. É só conectar e sair vendendo.
Com alto nível de segurança, suas vendas são monitoradas 100% em tempo real, 24 horas por dia, 7 dias na semana. Além disso, você tem a possibilidade de contratar a melhor ferramenta antifraude do mercado.
O Checkout Cielo possui toda a experiência de compra dentro de uma única página exclusiva da Cielo, com vendas para todo o Brasil, e ainda conta com cálculo de frete integrado, facilitando ainda mais a gestão e entrega dos seus produtos.

API e-commerce Cielo

Integre seu site com uma solução completa para pagamentos on-line. Crie sua tela de pagamento de forma 100% personalizada e permita que seus clientes comprem sem sair do seu site (checkout transparente). 
Conte com diversas funcionalidades de fácil interação e adaptáveis para qualquer dispositivo e torne o seu negócio mais digital por meio de disponibilidade, conversão e segurança, para vender sempre mais. 

Confira algumas das funcionalidades disponíveis na API e-commerce da Cielo.

  • 3DS 2.0

Um novo padrão de autenticação para melhorar a experiência de compra, aumentar a segurança da transação e a conversão de vendas.

  • Antifraude

Ferramenta que permite análises das transações por regras de fraude e proporciona a informação necessária para efetuar uma venda de forma segura.

  • Consulta BIN

Confirma informações como  bandeira e banco emissor do cartão de débito ou crédito que será usado na compra, evitando possíveis erros.

  • Recorrência

É o modelo de venda utilizado por planos de assinatura. Dessa forma, a venda ocorre de forma periódica no cartão de crédito, sem comprometer o limite do portador

  • Renova Fácil e Retentativa Automática

Maximiza as chances das transações recorrentes serem aprovadas. Utilizando o Renova Fácil você previne o vencimento de cartões e a retentativa para reprocessar transações não autorizadas. 

● Qr Code Pay

Aceite as maiores carteiras digitais em sua loja virtual e permita que seus clientes comprem de forma segura e inovadora.
Para saber mais detalhes das funcionalidades disponíveis na API e-commerce Cielo, acesse: https://desenvolvedores.cielo.com 
Agora que você já conhece as nossas soluções para e-commerce, escolha a que mais tem a ver com o seu negócio e ofereça mais comodidade e segurança aos seus clientes.


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288