Você está em:

Produtos e Serviços

Cielo SDK: a solução ideal para o seu app vender muito

Publicado por Equipe Cielo

Em fevereiro de 2020, a Cielo lançou uma solução para quem precisa automatizar as suas vendas por aplicativos. Saiba mais.
 
Hoje, os consumidores conseguem realizar compras por diversos canais de atendimento. Sites, redes sociais, e-commerce e, agora, até mesmo por aplicativos é possível encontrar os produtos desejados. Por isso, desenvolvemos uma solução de pagamento como o Cielo SDK, que facilita as vendas dentro de aplicativos, pois ele agrega mais credibilidade, praticidade e segurança ao seu negócio.
 
Calma, vamos detalhar melhor essa novidade.
 
O Cielo SDK é um produto que tem como objetivo ser um meio simples e rápido para plugar o meio de pagamento da Cielo em um aplicativo. Considerando o aumento do uso de apps, a novidade acompanha a tendência de mobile first do mercado.
 

Por que o Cielo SDK é importante para o seu negócio?

 
Adquirir produtos e serviços por meio de smartphones e outros dispositivos móveis tem sido uma prática muito comum. Com esse novo hábito dos consumidores, surgiram os aplicativos, softwares que facilitam a execução de determinadas tarefas feitas pelos usuários.
 
Porém quando empresas decidem vender por aplicativos, elas precisam desenvolver uma solução para vincular os métodos de pagamento. Essa alternativa, normalmente, exige um esforço financeiro alto.
 
Se você acompanha nosso blog, já deve ter se deparado com o termo “experiência do cliente”, muito usado por aqui. De acordo com o IBGE, a penetração de smartphones é maior que a de computadores nos lares brasileiros. Mais que isso: segundo pesquisa realizada pela Ebit/Nielsen em 2018, empresa que mede as transações eletrônicas, um terço das compras on-line são realizadas via celular. Esse número representa um aumento de 7% em relação ao ano de 2017.
 
Muitos já realizam compras com seus smartphones, como pôde ver. Portanto, temos que pensar na experiência de pagamento dos clientes. Afinal, ninguém se sente confortável e seguro ao fazer compras em um aplicativo que trava, que não é intuitivo ou não possui uma interface amigável.
 

Benefícios do Cielo SDK

 
Cielo SDK será o jeito mais fácil e seguro de vender em seu aplicativo. Entenda o porquê:
 

  • Eficácia: menor esforço operacional ao lojista e melhor performance do App;
  • Mais segurança e melhor experiência de compra no débito com 3DS 2.0, passando o risco de chargeback ao banco emissor em transações autenticacadas;
  • Aumento de conversão com Google Pay e Apple Pay.

 
O Cielo SDK tem como característica a simplicidade, desde o desenvolvimento à implementação. Com isso, a rotina do empreendedor certamente será mais ágil e, assim, ele terá mais tempo para dedicar ao seu negócio como um todo.
 
Saiba mais sobre o Cielo SDK.
 
Já pensou em ter todas as soluções de pagamento da Cielo em seu aplicativo?
 
 
 


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288