Você está em:

Institucional

Oktoberfest 2019: Cielo entre os patrocinadores | Cielo

Publicado por Equipe Cielo

No dia 9, na cidade de Blumenau, começa um dos eventos mais aguardados de todos os anos: a Oktoberfest, que se estende até o dia 27. Quer mais notícia boa? Para ajudar a manter viva a cultura local e fomentar a economia da região, a Cielo estará entre os principais patrocinadores da festa alemã.

Estamos falando de um evento que movimenta uma cidade inteira, que é extremamente importante para empreendedores de todos os portes e vai além do mercado cervejeiro. Se é relevante para o empreendedor, é de interesse da Cielo marcar presença.

Nesse segundo ano da Cielo na Oktoberfest, teremos nossa marca exposta na comunicação visual do evento, tanto internamente quanto nos desfiles, o que representa uma grande visibilidade. Além, é claro, de realizar ações de relacionamento e sermos adquirente da festa.

E o mercado cervejeiro?

O mercado cervejeiro representa 1,6% do PIB (Produto Interno Bruno) nacional, o que garante 2,7 milhões de empregos e 21 bilhões de impostos arrecadados, segundo a Associação Brasileira da Indústria da Cerveja.

Quando nos referimos ao mercado cervejeiro, não estamos falando apenas das grandes indústrias. Os pequenos empreendedores, aqueles que fazem cerveja artesanal, são parte desse movimento.

Soluções da Cielo na prática

Durante a Oktoberfest, você poderá acompanhar como as soluções da Cielo beneficiam nossos clientes neste período de festa e ficará por dentro desse evento tão aguardado. Fique de olho nos stories da Cielo no Instagram para conferir os detalhes.

Agora, veja algumas soluções que podem simplificar a forma como você conduz o seu negócio.

Cielo Link de Pagamento

O Link de Pagamento é uma maneira de vender on-line sem precisar de um site. Com uma simples geração de link, você acelera os seus recebimentos e otimiza o tempo que gastaria indo até o cliente. Mas como e onde gerar esse link?

Basta gerar o link pelo app Cielo ou até mesmo em nosso site, na área restrita aos cadastrados. Clique em “Pagamento por link”, insira o nome do produto vendido, informe o valor da compra e, por fim, compartilhe com o cliente.

QR Code Pay

Precisamos olhar para o futuro e nos adaptar aos novos hábitos de consumo. O QR Code em breve será uma realidade e pode ser útil para empreendedores do segmento cervejeiro, tanto no ambiente físico, quanto no digital.

E quais seriam os benefícios do QR Code?

As transações realizadas pela internet serão mais seguras. Além disso, você proporcionará uma experiência de pagamento mais agradável aos clientes.

New commerce Cielo

Você sabia que mais de 50% dos negócios on-line do Brasil já contam com a solução de e-commerce da Cielo?

Com uma loja on-line ativa seu negócio não se limitará ao horário comercial de atendimento. Você poderá vender por 24h para todo o país e, com a Cielo, sua loja será capaz de suportar 8x o volume de transações do mercado brasileiro.

Primeira Maquininha

Para não perder vendas e aumentar o faturamento do seu negócio, a Primeira Maquininha é uma boa alternativa. Ela aceita mais de 80 bandeiras de cartão de débito, crédito e refeição por um preço competitivo.

Cielo Flash

Você quer velocidade? A Cielo Flash é ultraveloz e com ela você pode vender muito mais! Realize até três vendas por minutos e ofereça mais opções de pagamento para os seus clientes, como QR Code e o NFC.
Quer conhecer outras soluções de pagamento? No site da Cielo temos muito mais e uma delas certamente será ideal para o seu negócio.


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288