Você está em:

Institucional

Cielo participa da Feira do Empreendedor Sebrae 2019

Publicado por Equipe Cielo

De 05 a 08 de outubro, a Feira do Empreendedor Sebrae 2019, acontecerá no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo. Considerado o maior evento de empreendedorismo da América Latina, a 8ª edição da Feira do Empreendedor Sebrae, abordará o tema “Empreender para todos”.

 
O assunto que será apresentado ao público vai de encontro com o novo posicionamento da Cielo, mostrando que é possível estar à frente de um negócio próprio.
Fundamentada no mesmo propósito, a Cielo lançou na terça-feira (24) sua atual campanha de comunicação. Estrelada por cinco empreendedores, Rita, Pedro, Danilo, Marcello e Thayla, que são também clientes Cielo, a empresa destaca o esforço do empreendedor e sua superação diária.
 

A feira

 
Em um espaço de 40 mil metros quadrados, mais de 450 expositores se apresentam em diversas áreas, como franquias, negócios on-line, máquinas e equipamentos, representação comercial porta a porta e serviços.
A feira é uma excelente oportunidade para fechar novos negócios e estar totalmente atualizado com o que há de mais novo no mundo empresarial.
Durante suas edições, os visitantes participam de palestras e consultorias sobre marketing, finanças, tendências, inovação, exportação e outros temas relacionados ao empreendedorismo. Em 2018, houve recorde de público: mais de 147 mil visitantes, o número de capacitações ultrapassou 68 mil e R$ 10,2 milhões de negócios gerados.
 

Atrações Cielo

 
A Cielo, uma das patrocinadoras platinum do evento, marcará presença desde a entrada da feira, com totens de cadastro até o saguão principal em um estande com as melhores soluções de pagamento para o empreendedor.
Prometendo vantagem àqueles que aderirem aos seus serviços, a Cielo disponibilizará unidades da Flash e ZIP, com condições exclusivas para os visitantes da Feira do Empreendedor Sebrae 2019.
Outra atração é a blogueira, empreendedora e confeiteira Tábata Romero, que participará do evento a convite da Cielo e dividirá com o público dicas de como alavancar seu negócio.
Jornalista de formação, Tábata jogou sua rotina de trabalho para o alto e, em 2013, passou a vender brigadeiros a R$ 1,00 na Avenida Paulista, em São Paulo. Hoje, Tábata possui canal no Youtube e conta com milhares de seguidores, além de promover cursos em diversos lugares do Brasil.
Com entrada franca, o evento acontecerá das 10h às 20h na Av. Olavo Fontoura, 1209, em Santana, Zona Norte da Capital Paulista. Sabendo da importância e de algumas atrações exclusivas, você não vai ficar de fora da Feira do Empreendedor 2019, não é mesmo?

 
Confira aqui a programação completa da Feira do Empreendedor 2019
Nos vemos lá!
 
 


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288