Você está em:

Produtos e Serviços

Máquina de cartão para pessoa física: As melhores opções

Publicado por Equipe Cielo

Precisa de uma máquina de cartão de crédito para vender mais, mas não quer abrir um CNPJ? A Cielo explica como adquirir uma maquininha de cartão para pessoa física!

 
Você sabia que dá para ter uma maquininha de cartão sendo pessoa física? Se você começou a vender agora e quer aceitar pagamentos com cartão, a Cielo tem um cadastramento bem fácil para quem é pessoa física.
Confira alguns tópicos importantes para você entender como escolher a melhor maquininha, como adquirir e quais as vantagens de aceitar cartão sendo pessoa física!
 

Como escolher a melhor máquina de cartão para pessoa física

Para começar a aceitar cartão e parcelar as compras dos seus clientes, acesse o site da e escolha a maquininha que mais se adapta às suas necessidades. Entre as mais recomendadas para Pessoa Física, temos a Cielo ZIP e o App Cielo Mobile com Leitor de Cartão. Conheça as principais características de cada uma delas:
Cielo ZIP: a maquininha que cabe no seu bolso, com 3G, Wi-Fi e longa duração de bateria. Perfeita para todos os negócios, ajuda você a não perder nenhuma venda, é só ligar e começar a vender.
App Cielo Mobile com leitor de cartão: pensada e criada para todo tipo de empreendedor, ideal para você que tem um negócio que, literalmente, não para em um só lugar.
 

Como adquirir uma máquina de cartão para pessoa física

 
Após escolher seu modelo de maquininha de cartão para pessoa física, clique em comprar, selecione Pessoa Física e preencha o formulário com seu dados pessoais. Alguns documentos serão solicitados:
 
– RG ou passaporte ou CPF
– Extrato bancário
– Comprovante de endereço (conta de água, luz ou telefone)
– Profissionais liberais precisam apresentar registro profissional (Crea, OAB, – CRM, CRO, CRT, Creci, Crefito etc.)
– Autônomos precisam apresentar qualquer documento emitido por órgãos públicos que contemplem a atividade exercida. Revendedores porta a porta devem apresentar cópia de nota fiscal emitida nos últimos 90 dias em seu nome, comprovando que é um revendedor.
 

Quais as vantagens de ter máquina de cartão de crédito sendo pessoa física

 
Ao aceitar cartão de crédito, o empreendedor amplia suas possibilidades de recebimento e não perde vendas.
Além disso, com as máquinas da Cielo você pode oferecer aos clientes o serviço de Recarga de Celular para faturar um pouco mais no mês. E se você atua em regiões com grande concentração de estrangeiros, pode disponibilizar o serviço de Conversão de Moedas para não perder nenhuma venda, já que o consumidor paga na moeda dele e você recebe em reais automaticamente. As máquinas da Cielo estão prontas para receber pagamentos em moedas de mais de 70 países de forma automática.
 

Por que comprar uma maquininha para pessoa física da Cielo

A Cielo acredita no desenvolvimento dos empreendedores de todos os tamanhos e setores que movimentam o varejo todos os dias. E você sabia que a cada 2 transações 1 passa no sistema da Cielo? Investimos em tecnologia de ponta para você fazer vendas muito seguras e aceitar mais de 80 bandeiras de cartão. Ou seja, você tem muitos motivos para ter uma Cielo para chamar de sua.Agora que você já conhece as principais vantagens que seu negócio pode ter se integrar a maquininha de cartão entre as opções de pagamento, confira um guia básico de como abrir um pequeno negócio.
 
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com o suporte Cielo.


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288