Você está em:

Produtos e Serviços

Pagamento por link: venda pelo Whatsapp e redes sociais de forma segura

Publicado por Equipe Cielo

Utilizar redes sociais para vender produtos está cada vez mais comum. Com o Cielo Link de Pagamento você descomplica sua rotina

O pagamento por link é a solução perfeita para quem realiza vendas em ambiente digital, mesmo que não tenha um site. Pensando nisso, criamos o Cielo Link de Pagamento, um produto que certamente fará com que empreendedores não percam mais vendas por não conseguirem finalizá-las digitalmente.
Muitos empreendedores usam redes sociais como o Instagram para expor seus produtos. Porém para finalizar uma compra dentro dessa rede, a experiência de pagamento pode não ser tão agradável para o cliente. E é nesse momento que o Link de Pagamento surge como um facilitador de processo.

Quer saber como ele funciona e o potencial que ele tem para aumentar suas vendas? Fique por aqui. Vamos contar tudo para você.

Leia mais: Sua loja virtual com a cara do seu negócio

Facebook, Whatsapp ou Instagram: o link de pagamento mudará sua rotina de vendas

Se você é empreendedor e trabalha com redes sociais, certamente lida diariamente com potenciais clientes que desejam adquirir produtos ou serviços por elas. Que tal finalizar o pagamento em poucos minutos?

Com o Link de Pagamento você poderá aceitar cartões mesmo que não tenha uma maquininha. As compras poderão ser finalizadas pelas redes sociais, SMS e por e-mail, de maneira simples e rápida. O melhor de tudo: sem taxa de adesão e mensalidade.

Com a geração de um link de pagamento você pode agilizar seus recebimentos, oferecer mais praticidade para quem compra e facilita a gestão de vendas.

Leia mais: Solução de e-commerce da Cielo

Para entender a real importância de oferecer essa alternativa para os consumidores, veja como a Arezzo aumentou as vendas ao incluir o Link de Pagamento em sua rotina.

Segurança além da tecnologia

Além de ser um procedimento muito seguro, tanto para o lojista quanto para o consumidor, esse produto da Cielo abrange a questão de saúde e higiene.

Você já imaginou a quantidade de bactérias que temos contato diariamente? Em um grande varejista, por exemplo, milhares de pessoas têm contato com a nossa máquina.

Em situações de proliferação de algum vírus ou bactérias, realizar transações por meio do pagamento por link é uma alternativa segura, que protege o lojista e também o consumidor final.

O pagamento por link pode ser encarado como uma opção que inclui a preocupação com higiene e saúde de todos que estão envolvidos em um processo de venda.
incluir este tópico no blog

Por que vender pelas redes sociais?

Nos últimos anos, devido a evolução digital que o mundo se encontra, podemos notar mudanças em várias áreas. Com o processo de venda não é diferente: ele se deparou com transformações difíceis de serem ignoradas quando se deseja o destaque no mercado.

As redes sociais, por exemplo, representam um traço da cultura imediatista em que estamos inseridos. O recado que o mercado nos dá é muito claro: adapte-se para conquistar os resultados esperados ou…

Hoje, os consumidores exigem muito mais do que um produto de qualidade. É necessário construir uma experiência de compra completa que agrade o público. Para isso, as redes sociais são essenciais. Afinal, elas são alternativas capazes de construir uma identificação e relacionamento entre consumidores e marca.

Como sempre falamos aqui no blog da Cielo, estar atento ao comportamento de consumo é crucial para qualquer negócio.

Por exemplo, há alguns anos realizar pagamentos com cartões de crédito e débito não era muito comum. Hoje, se uma empresa não aceita cartões, ela certamente perderá inúmeras vendas ao longo do dia.

O mesmo acontece com as redes sociais. Se os empreendimentos não marcam presença nelas, o consumidor fica com o pé atrás na hora de tomar a decisão. Afinal, elas servem como o termômetro da satisfação dos clientes.Por isso, não deixe de marcar presença nas redes sociais, pois elas são capazes de garantir oportunidades de vendas. O Cielo Link de Pagamento pode ser muito útil desse desafio.


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288