Você está em:

Institucional

Vem aí: a segunda edição do Cielo Digi Day com temas de Segurança, Prevenção e Compliance

Publicado por Equipe Cielo

Mais uma grande notícia: no próximo dia 8 de dezembro, com transmissão nas redes sociais da Cielo, teremos a segunda edição do Cielo Digi Day, um evento construído pelo nosso time e que trará conteúdos incríveis e debates com a presença de colaboradores. Segurança, prevenção e compliance serão os temas da vez. A edição realizada em setembro deste ano, transmitida no LinkedIn e Facebook, contabilizou 4 mil visualizações e 270 comentários.
Se você se interessa por temas relacionados à segurança, como a proteção das empresas no contexto de novos meios de pagamento, como Pix e Open Banking, esse evento é imperdível e certamente trará ensinamentos valiosos. Cyber Segurança, LGPD e Ética nos Negócios e Responsabilidade Corporativa também serão temas debatidos.
Trata-se de mais uma oportunidade de ficar por dentro de tudo que acontece no mercado e acelerar a transformação digital no Brasil.

Presença de grandes nomes do mercado

Nomes relevantes e que acumulam experiências mais que desafiadoras no mercado estarão nesta edição do Cielo Digi Day. Um deles é o nosso CEO, Paulo Caffarelli, que terá a companhia do head de Riscos, Compliance, Prevenção e Segurança da Cielo, Marcelo Toniolo. Além deles, profissionais como Ana Aranha, da Rede Brasil do Pacto Global, Rony Vainzof, da Opice Blum, João Paulo Lins, da Tempest e Renoir, da Skive, marcarão presença na data.

Cielo Digi Day: programação

Se você não consegue acompanhar o evento inteiro, não tem problema. Veja a programação completa e se organize para assistir aquele que preferir.
10h – 10h30: Abertura com Paulo Caffarelli e Marcelo Toniolo
10h30 – 11h30: Cyber Segurança | Luiz Paulo (Cielo) e Renoir (Skive)
11h45 12h45: Desafios PIX e Open Banking | Glauco Sampaio (Cielo) e João Paulo Lins (Tempest)
14h – 15h: Ética nos Negócios e Responsabilidade Corporativa | Rafael Oliveira (Cielo) e  Ana Aranha (Rede Brasil do Pacto Global)
15h15 – 16h15: LGPD | Eduardo Nicolau (Cielo) e Rony Vainzof (Opice Blum)
16h15 – Encerramento

Conheça os convidados

Para você ter um gostinho do que vem aí, conheça um pouco melhor os profissionais que estarão neste evento que promete reunir muita informação de qualidade, que realmente ajude o empreendedor nos desafios da digitalização.

Rony Vainzof

Rony Vainzof é dvogado e Sócio do Opice Blum, Bruno e Vainzof Advogados, professor e árbitro especializado em Direito Digital e Proteção de Dados; Mestre em Soluções Alternativas de Controvérsias Empresariais pela Escola Paulista de Direito (EPD); Coordenador e Professor do MBA em Direito Eletrônico da EPD; Coordenador técnico e professor do Curso de Extensão na FIA sobre a LGPD; Diretor do Departamento de Defesa e Segurança da FIESP e Coordenador do Grupo de Trabalho de Segurança Cibernética; Eleito Lawyer of the Year – 2021, em Privacy and Data Security Law in São Paulo, pela Best Lawyers; Certified Information Privacy Professional/Europe (CIPP/E) pelo IAPP; Coordenador do Livro Data Protection Officer (Encarregado) pela RT.

Renoir

Renoir é cofundador e gerente de produto do Eskive e sempre engajou em debates relacionados à tecnologia e como ela pode mudar a nossa realidade.

Ana Aranha

Ana Aranha é assessora Anticorrupção da Rede Brasil do Pacto Global, iniciativa das Nações Unidas. Doutora e Mestre em Ciência Política pela Universidade Federal de Minas Gerais, foi pesquisadora da Transparência Internacional – Brasil. Suas experiências internacionais incluem pesquisadora visitante no Centre for the Study of Democratic Institutions da University of British Columbia (UBC, Canadá), estágio na International Anti-Corruption Academy (IACA, Áustria) e voluntária da Cruz Vermelha Canadense. Ganhadora do Prêmio nacional Construindo a Igualdade de Gênero (2010) e do Youth Research Edge Competition (2018), da OCDE. Bacharel e Licenciada em Ciências Sociais pela UFMG.

Glauco Sampaio

Glauco Sampaio é gerente de segurança de informação da Cielo. O profissional acumula vinte anos de experiência na área de tecnologia e segurança, possui experiência em projetos inovadores e na definição de planejamento e gestão estratégica de áreas de segurança em grandes empresas como Banco Santander Brasil, Banco Original, GE e Banco Votorantim. O executivo é graduado a FIAP, especializado pela IPEN e FGV e com MBA Executivo na BBS.

João Paulo Lins

João Paulo trabalha com Tecnologia e Segurança da Informação há 17 anos. Tem experiência técnica e liderança de equipes nas áreas de desenvolvimento de software, criação de produtos, inovação, consultoria em segurança e projetos. Liderou a execução de grandes projetos de segurança e prevenção a fraudes, cloud, inovação e transformação digital junto a grandes players do setor financeiro brasileiro e internacional. Atualmente trabalha como Managing Director do AllowMe.
De uma coisa nós temos certeza: teremos conteúdos de alta qualidade. Acompanhem as nossas redes sociais para saber tudo sobre esse evento!


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288