Você está em:

Produtos e Serviços

Extrato Cielo: acompanhe pela Minha Conta Cielo o crescimento do seu negócio

Publicado por Equipe Cielo

Entenda como visualizar os números da sua empresa e garanta gestão de qualidade

Como você sabe se o faturamento do dia foi bom ou ruim? Chega de se basear em palpites e achismo! Seja qual for o tamanho do seu negócio, você pode consultar seus extratos de vendas direto pela Minha Conta Cielo  para gerenciar melhor sua empresa.
Todo cliente Cielo tem acesso, pela Minha Conta Cielo, aos extratos de vendas e recebimentos completo, gratuitamente, com visualizações online, por mês, período, bandeiras de cartão e formas de pagamento. Você pode consultar os extratos 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias. Eles são atualizados diariamente.
Ficar de olho nos números do seu negócio é uma atividade essencial para redefinir estratégias quando for preciso e prever necessidades, como pedir um adiantamento de vendas para reforçar o estoque ao se aproximar de uma data comemorativa, por exemplo, que pode aumentar as vendas.
Para ajudar você, empreendedor, reunimos as principais informações sobre os extratos Cielo. Confira aqui e faça mais pelo seu negócio.

Como acessar os extratos Cielo?

É muito simples! Você pode acessar pela Minha Conta Cielo ou pelo app Cielo Gestão. Saiba como:

Minha Conta Cielo

  1. Acesse a área exclusiva do cliente em nosso site. Clique aqui para acessar;
  2. No menu, selecione “Vendas e extratos“;
  3. Você já terá acesso as vendas realizadas no dia, consolidado de vendas dos últimos 5 dias e os recebimentos previstos e realizados na semana.

App Cielo Gestão

  1. Acesse o aplicativo;
  2. Caso não tenha o app ainda, clique aqui para baixar a versão Androidaqui a versão IOS;
  3. Faça o login com CPF ou email;
  4. Confira seus recebimentos pelo gráfico na página inicial ou clique na opção “Recebíveis” do menu para consultar mais detalhes.
  5. Além dos recebíveis, você poderá consultar as vendas realizadas no dia, consolidado de vendas dos últimos 5 dias e os recebimentos previstos e realizados na semana.

O que é o extrato de recebimentos?

É uma forma simples e fácil que o cliente Cielo tem para consultar os recebimentos em sua conta. Ao clicar na consulta Meus Recebimentos será demonstrado o calendário do mês com os valores dia a dia. Esta consulta também permite visualizar de forma detalhada por bandeiras de cartão e por forma de pagamento (crédito à vista, crédito parcelado, débito e também voucher).
Se você quiser, pode também exportar o extrato para um arquivo excel, pdf. ou imprimir.

O que é o extrato de vendas?

É uma forma simples e fácil que o cliente Cielo tem para consultar as vendas dos últimos 12 meses, por bandeiras de cartão, por dia e por forma de pagamento (crédito à vista, crédito parcelado, débito e também voucher).
A Cielo acredita no desenvolvimento dos empreendedores de todos os tamanhos e setores que movimentam o varejo todos os dias. Agora ficou claro por que comprar as máquinas da Cielo é a melhor opção. Você sabia que a cada duas transações, uma passa no sistema da Cielo? Investimos em tecnologia de ponta para você fazer vendas muito seguras e aceitar mais de 80 bandeiras de cartão. Ou seja, você tem muitos motivos para ter uma Cielo para chamar de sua.


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288