Você está em:

Black Friday

Black Friday 2020: vamos fazer história

A Black Friday 2020 vai ser histórica e nós vamos preparar o empreendedor brasileiro para essa data tão importante
Publicado por Equipe Cielo

Ao longo do ano, acontecem muitas datas importantes no Varejo e uma delas é bastante aguardada: a Black Friday. Em poucos anos, a última sexta-feira do mês de novembro ganhou relevância para os mais diversos ramos de negócios.

Em um ano cheio de mudanças, com a transição em massa dos negócios para o digital, ela vai ser histórica. Por isso, você precisa estar preparado para vender muito e aproveitar todas as oportunidades.

Essa preparação exige tempo e dedicação. Você vai precisar identificar suas principais dúvidas, planejar suas ações e buscar conhecimento sobre todas elas. Vá além, busque conhecer tendências, entender o contexto em que seu negócio se encaixa e como satisfazer seu público-alvo.

É importante estar atento às notícias, acompanhar conteúdos relevantes e preparar a estrutura do seu negócio. E quando falamos em estrutura, nos referimos a produtos e soluções que garantam a excelência na execução de suas atividades.

Você pode estar se perguntando: como eu faço para ter tudo isso? Nós vamos te ajudar! A Comunidade Cielo Movimenta vai preparar o empreendedor brasileiro para a Black Friday 2020.  Usando toda a nossa experiência de mais de 20 anos, cheia de soluções digitais, vamos impulsionar seu negócio! Confira abaixo um pouco do que teremos!

Treinamentos gratuitos

Nesse momento é essencial conhecer o mundo digital e entrar nele. Para ajudá-lo, teremos muitos conteúdos para te oferecer a melhor jornada de vendas e digitalização na Black Friday.
Vender no digital vai ser tornar ainda mais fácil e você vai oferecer uma experiência encantadora para os seus clientes. Não perca os próximos conteúdos!

Soluções simples e inteligentes

Com as soluções de pagamentos Cielo Digi, você não perde nenhuma venda nessa Black Friday. Seu negócio vai estar no digital no período de vendas online mais importante do ano. Não dá para perder, não é mesmo?

Publicidade para o seu negócio

Como sempre falamos: a divulgação é essencial! Por isso, nessa Black Friday, você conta com a nossa ajuda no Marketing do seu negócio.
Vamos oferecer ativações para gerar visibilidade e rede de clientes para os empreendimentos continuarem girando. Por isso, fique ligado: queremos ver você vendendo para todo o Brasil!

Confiança e segurança

Na Black Friday, não dá para perder vendas! E a Cielo oferece estabilidade em um sistema com 99,99% de disponibilidade nas principais datas do varejo.

Com as soluções digitais da Cielo, você vende muito mais e não perde nenhuma oportunidade! Aproveite tudo o que temos para você!

Já deu para perceber que nessa Black Friday, você vai vender muito com a Cielo, não é mesmo? E isso é só o começo! Confira agora tudo o que temos para o seu negócio e comece a se preparar!

Quer mais? Conheça também outras iniciativas do Cielo Movimenta!

Portfólio de soluções,

encontre a sua.

Saiba mais

Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288