Você está em:

Produtos e Serviços

Como alterar os seus dados cadastrais no site ou app da Cielo

Publicado por Equipe Cielo

Canais de autoatendimento podem otimizar a rotina do empreendedor que deseja realizar pequenas atualizações nos dados informados no cadastro

 
Você precisa mudar os dados cadastrais que informou para a Cielo? Nós sabemos que a sua rotina pode ser bem corrida e não sobra tempo para ligar na central de atendimento. Por isso, você tem opções de autoatendimento no aplicativo Cielo Gestão ou até mesmo pelo nosso site.
Agora, confira todos os passos que devem ser dados para concluir as alterações que deseja.

 

Atualização de dados cadastrais pelo app Cielo Gestão

Se você tem o aplicativo da Cielo, tudo pode ser ainda mais fácil. Vamos detalhar o processo inteiro para alteração de dados.
1 – Clique no ícone “Meu Cadastro” e visualize todos os dados do seu estabelecimento, dados de acesso/usuário e as contas bancárias cadastradas.
alterar cadastro cielo no app
2 – Para alterar qualquer um dos dados, basta clicar no ícone destacado com um lápis, localizado ao lado dos campos editáveis.
3 – Agora, dentro da aba “estabelecimentos”, você pode editar os dados do proprietário, assim como os dados de contato, como nome, telefone e endereço de e-mail.

4 – Quer mudar os dados do seu estabelecimento? Na mesma tela, acesse o  menu “Estabelecimento”. Nele, você consegue alterar o nome fantasia, os endereços do ponto de venda, entrega de suprimentos e correspondência, os dados de contato (e-mail e telefone) e os dados do proprietário.

5 – Mudou de conta bancária e quer alterar o seu cadastro? Clique em “Meu cadastro” e na aba “Contas”. Agora é só inserir os dados.

Após informar a nova conta bancária que deseja receber o valor das vendas, o prazo de efetivação é de 1 dia útil.

Vale o destaque: essas informações estão todas na mesma tela. Basta deslizar de aba em aba para realizar as atualizações que deseja.

Atualização de dados cadastrais pelo site da Cielo

Você não tem o nosso aplicativo no seu smartphone? Não tem problema! Pensamos em você também. Para fazer as alterações, acesse o site da Cielo e siga estas instruções.

Ao acessar a área exclusiva do cliente no site, clique no “meu cadastro”, na parte esquerda superior da tela. Nele, você terá as opções de “Dados do estabelecimento“, “Dados de usuário” e “Dados da conta“. Para realizar alterações nesses campos, clique no botão “Editar“, destacado em azul.
Para alterar os dados do proprietário do equipamento, clique na aba “Dados do usuário” e faça as modificações. Processo semelhante ao ilustrado abaixo.




Esperamos que esse guia tenha resolvido a sua questão. E lembre-se: você pode contar com a Cielo. Sempre.


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288